TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Ichu: Colégio Santo Antônio realiza VI Ação Transformadora

O Colégio Santo Antonio situado no Povoado de Barra em Ichu, realizou nesta sexta-feira, 17, a VI Ação Transformadora, atividade esta que envolveu  direção, professores, demais servidores e toda  a comunidade.
6cb8e011-b20d-45dc-b813-f0e301e6a456
A mesma é uma ação realizada de dois em dois anos e tem atividades voltadas para estética, lazer, saúde entre outras.

Redação do AL Notícias recebe novas reclamações sobre animais soltos nas rodovias dessa região


Foto: Arquivo AL Notícias
Foto: Arquivo AL Notícias
Apesar de muitos acidentes automobilísticos serem provocados por imprudência dos próprios motoristas ou condutores de motocicletas, nas rodovias que cortam o município de Ichu (BA 233 – Ichu a Serrinha e BA 411 – Ichu a Tanquinho), por incrível que pareça diversos acidentes ocorreram por falta de responsabilidade de criadores que insistem em deixar seus animais soltos nas vias.

Nesta sexta-feira, 17, faltando menos de oito dias para as comemorações do São João período em que o fluxo de veículos aumenta consideravelmente, nossa redação recebeu algumas mensagens de motoristas reclamando da grande quantidade de animais principalmente no trecho entre Candeal e Tanquinho.

Ichu: Confira a agenda desse final de semana. Como agora tudo é festa, segunda que vem também será final de semana.

download
Esse final de semana em Ichu será prolongado até a próxima segunda-feira, 20, pois diante da quantidade de eventos programados para o dia da feira-livre, acabará fazendo muita gente estender a folga.

Ichu: Paulistana visitará Povoado de Barra para conhecer o Projeto Fazer Acontecer

Na próxima terça-feira, 21, acontecerá uma atividade esportiva com os jovens de Ichu que fazem parte do Projeto Fazer Acontecer (Sede/Zona Rural).
9143debb-37d6-4a06-ad32-aad9ef914a82
Nesse evento estarão presentes Michel Jonas, Renato Paes e Sylvia Beatrix. Sylvia Beatriz  vem de São Paulo, ela mostrou interesse nesse trabalho, tendo a mesma muitos contatos de potenciais apoiadores para quem sabe ajudar a angariar mais recursos para a Rede Fazer Acontecer.

Ichu: Aos poucos a cidade vai ganhando clima de São João

Com o tema Arraiá dos Encantos e Tradições acontecerá de entre os dias 23 a 25 de Junho a comemoração do São João em Ichu. Aos poucos a cidade vem ganhando clima de festa principalmente no centro onde acontecerão as apresentações musicais.
São João
A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Administração procurou fazer uma programação bastante variada, colocando grupos locais, regionais e até conhecidas em todo estado.

Ichu: Restam apenas duas sessões para a Câmara de Vereadores entrar em recesso de meio de ano


A Câmara Municipal de Vereadores de Ichu já vem se preparando para o recesso de meio de ano, restando apenas duas sessões, sendo 21 e  28 de Junho, no entanto no dia 28 acontecem apenas os desejos de boas férias para os pares, ou seja, a tribuna não pode ser utilizada para discussões de projetos ou outros fins.

Salvador: Grupo explode parte de agência e segunda dinamite falha em Itapuã

Ataque ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17). Batalhão de Operações Especiais (Bope) está no local para isolar a área.
Parte do teto caiu com explosão nesta sexta-feira
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Uma agência bancária do Bradesco na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador, foi alvo de explosão na madrugada desta sexta-feira (17). Segundo a polícia, uma das bombas de dinamite implantadas pelos criminosos foi detonada, mas a segunda falhou.

Os bandidos não conseguiram ter acesso ao caixa eletrônico e nenhuma quantia de dinheiro foi levada. A explosão provocou queda de parte do teto da agência.

Baixe o CD Promocional da Banda BAHAMAS da cidade de Serrinha

3cc32dd9-8a9a-4640-bd4f-ddd56fb5edf8 
Uma das melhores bandas de Axé está com CD novo na Praça. Banda BAHAMAS da cidade de Serrinha tem uma pegada envolvente, um repertório bastante variado e com certeza vai fazer você sair do chão, bem como se apaixonar.