CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Coité – Mãe de 13 filhos do sexo masculino cujos nomes são iniciados com a letra ‘R’ espera mais um menino

O nome ainda não tem, a única coisa certa é que iniciará com a letra 'R'. O mais novo [Ronaldo] foi escolhido através de uma enquete no Calila.
Ronaldo vai ‘perder o dengo’ no mês de janeiro com a chegada do irmãozinho
A dona de casa Jucicleide Peixoto que irá completar 38 anos no dia 29 de novembro deste ano, sem dúvida alguma baterá seu próprio recorde na quantidade de filhos todos do mesmo sexo, cujos nomes são iniciados com a letra R. Ela que é casada com o senhor Irineu Cruz de Jesus de 42 anos, tem 13 filhos com idades de dois a 19 anos e descobriu a nova gestação depois de cinco meses, agora com seis, ela tomou conhecimento que está vindo mais um menino e o time de Chitão como ficou conhecida a família, terá 11 titulares e três reservas.

Tanquinho: Definido os finalistas da 3ª Copa do Bebedouro categorias de veteranos e de novos

Neste domingo dia 21 de outubro foram conhecido os finalistas da 3ª Copa do Bebedouro da cidade de Tanquinho nas duas categorias, de veteranos e de novos. O evento vem sendo realizado na Arena Dois Irmãos, conhecido também como campo de Claudio.
Pela manhã aconteceram dois jogos emocionantes válidos pelas semifinais da categoria de veteranos, onde no primeiro Varginha não tomou conhecimento do Nordestino e venceu por 4 a 0 e no segundo o Bahia de São João venceu Candeal pelo placar mínimo de 1 a 0. Varginha e Bahia decidirão o título no dia 04 de novembro.

Ichu: Real de Barra e Juventude ficam no empate. Os Merdinhas vencem a primeira no Campeonato do Rancho Sossego

Neste domingo, 21, com o clima chuvoso, aconteceu mais uma rodada do 4º Campeonato Rural do Rancho Sossego com os jogos entre Real de Barra e Juventude, Os Merdinhas e Morro Redondo.
Na primeira partida, o Juventude do Barro Preto e Real de Barra ficaram no empate em 01x01, com jogo bastante movimentando e exigindo várias intervenções da arbitragem principalmente para controle dos ânimos, no entanto, foi um duelo com jogadas de tirar o fôlego.

Ichu: Real de Barra e Juventude ficam no empate. Os Merdinhas vencem a primeira no Campeonato do Rancho Sossego.

Neste domingo, 21, com o clima chuvoso, aconteceu mais uma rodada do 4º Campeonato Rural do Rancho Sossego com os jogos entre Real de Barra e Juventude, Os Merdinhas e Morro Redondo.

Diocese de Serrinha comemora o Dia Nacional da Juventude em Nova Fátima

O bispo Dom Ottorino celebrou a missa solene e durante a homilia chamou atenção dos fiéis para a importância da família na vida dos jovens e do Sínodo dos Bispos que está acontecendo em Roma desde o dia 03 e ai até o dia 28 dedicado aos jovens.
Bispo Dom Ottorino e dezenas de padres da Diocese participaram do evento
Com o tema “Juventude Construindo uma Cultura de Paz”, a Diocese de Serrinha comemorou neste domingo (21), o Dia Nacional da Juventude (DNJ). Este movimento surgiu em 1985, durante o Ano Internacional da Juventude, promovido pela Organização das Nações Unidas e desde 2006 que a Diocese organiza um dia de festa da juventude, sempre com um tema importante a ser debatido e trabalhado com grupos.

Sucesso absoluto a XXV Festa de Argolinha com Cavalgada do Parque Evaldo Braga em Ichu

O Parque Evaldo Braga coordenado pelo Grupo Espora de Ouro liderado por Evaldo Carneiro de Almeida realizou neste sábado, 20, a XXV Festa de Argolinha com Cavalgada.
Em virtude do o sol escaldante, a cavalgada só teve início no final da tarde, e mesmo tendo apenas dois grupos participando, o número de cavaleiros e amazonas presentes surpreendeu a todos.