TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Polícia de Santo Estevão investiga dois assassinatos cometidos na noite passada; os crimes podem ter ligação:

Mais um homem é encontrado morto assassinado a tiros em Santo Estevão. Jovem pode ter sido vítima de duplo homicídio na noite de ontem (5), em Santo Estevão. 

Feira - Vendedor é assassinado a tiros em posto de combustíveis na BR-324:


 
Junio Tavares Pedreira, 26 anos, que residia no município de Itabaiana (SE), foi assassinado com  vários tiros de pistola, na madrugada desta sexta-feira (6), na BR-324, em Feira de Santana.

Ele foi encontrado morto em uma rede armada debaixo de uma carreta bi-trem, que estava estacionada no posto CEDEP, localizado na rodovia, no distrito de Humildes.

A polícia apurou no local que Junio trabalhava como vendedor e veio de carona com caminhoneiros até Feira de Santana, para fazer compras. O crime será investigado pela 3ª Delegacia, localizada em Humildes, em conjunto com a Delegacia de Homicídios.

Ichu - Nomeado novo secretário de Educação e Cultura e mais quatro cargos de confiança na secretaria de Educação:

De acordo publicação no Diário Oficial do Município de Ichu do dia 04 de julho de 2012, o prefeito municipal José Dias Portugal nomeou cinco novos servidores na Secretaria de Educação, entre eles José Raimundo Freitas “Zé Biroa” como Secretário de Educação além de um na coordenadoria de defesa Civil. 
Em virtude de alguns servidores concorrerem nas eleições municipais de outubro, sete deles pediram afastamento dos cargos o qual saiu no diário oficial do dia 05 de julho deste ano, confira quem foram eles na tabela abaixo.

Abastecimento de água está interrompido na região do Sisal:


Para possibilitar correção de vazamento na Adutora do Sisal, o fornecimento de água será interrompido nos municípios de Riachão do Jacuípe, Ichu, Candeal, Pé de Serra, São Domingos, Valente, Nova Fátima e Gavião no sábado (07), a partir das quatro horas da manhã.

O abastecimento começará a ser regularizado gradativamente após a conclusão dos serviços, prevista para as 18 horas.

Embasa- Empresa Baiana de Águas e Saneamento

Pau Brasil - Diácono de Igreja evangélica é acusado de estuprar enteada de 12 anos:

Na Cidade de Pau Brasil que fica localizado no Litoral Sul da Bahia a 304 km de Salvador, uma garota de apenas 12 anos vinha sendo agredida e estuprada pelo seu padrasto de 48 anos, segundo o blog Vermelhinho da Bahia o acusado é diácono de uma Igreja Evangélica  naquela cidade. Segundo o mesmo blog, familiares da garota disse que o acusado vinha abusando sexualmente da menor a cerca de 1 ano. 

Avanço:Domésticas poderão ter direito a adicional noturno, hora extra e FGTS.


image
 Domésticas terão direitos votados no Congresso Nacional.

Uefs corta luz e água de restaurante universitário ocupado por estudantes.


image
 Os estudantes não cederam à estratégia e continuam no local.

Em Feira - A polícia está a procura do “Zorro” ladrão:


As policias Civil e Militar de Feira de Santana estão a procura de um homem que está aterrorizando moradores do bairro Jardim Cruzeiro e adjacência com inúmeros assaltos as residências e também a transeuntes. 
Segundo as vitima, o acusado sempre age montado em um cavalo, sendo que, o mesmo utiliza o cavalo para invadir as residências.

Na manhã de ontem (5), o Zorro ladrão invadiu uma residência localizada, no bairro Jardim Cruzeiro, e roubou uma grande quantia em dinheiro, jóias, aparelhos celulares, not book entre outros objetos e depois fugiu no cavalo.

A vitima afirmou para reportagem do Polícia é Viola que era por volta de 8h da manhã, quando o Zorro invadiu sua residência. “Ele encostou o cavalo em um dos portões da residência que é de controle e de cima mesmo do cavalo ele passou por cima do portão em uma brecha entre a grade e a parede”.

A Fazenda: De calcinha e corpete Nicole Bahls exibe sua sensualidade ao dormir.

image
Nicole dormiu na sede apenas vestindo uma lingerie sensual.

Jiquiriçá: Serrarias são interditadas por crime ambiental na Mata Atlântica.


image
Operação desmontou esquema com madeira da Mata Atlântica.

Riachão: Jacuipense vence e fica em situação confortável na Copa 2 de Julho.



image
 Nesta quarta-feira a Jacuipense venceu o Fluminense por 2 a 0.

Semanário da Indústria, Comércio e Mineração - 02/07 a 08/07 de 2012:


 Informação De 02/07 a 08/07 de 2012

Ichu: COELBA autoriza a retirada dos fios de alta tensão que passam sobre a quadra de esportes do CEACO:


Na área do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO), existe uma quadra poliesportiva que é utilizada pelos alunos que estudam nos turnos matutino e vespertino.
Embora a quadra seja dotada de uma infraestrutura dentro dos padrões com alambrado, arquibancada e refletores, a referida praça de esportes não dispõe de uma cobertura o que dificulta a realização de jogos em épocas de chuva e prejudica também a prática durante momentos de sol intenso.

Salvador - Lojas próximas à Conceição da Praia sofrem com onda de arrombamentos:

De dia, o Mercado Modelo, o Elevador Lacerda e a Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia roubam a cena com seus encantos e histórias. No entanto, basta cair a noite para que a beleza desses pontos turísticos seja roubada pelo crime. (Foto: Marina Silva)
Os cartões-postais do Comércio não são tão belos assim aos comerciantes da região. De dia, o Mercado Modelo, o Elevador Lacerda e a Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia roubam a cena com seus encantos e histórias. No entanto, basta cair a noite para que a beleza desses pontos turísticos seja roubada pelo crime.

Incêndio atinge loja de material de festa em Copacabana:

O prédio de três andares é comercial e os andares superiores são usados para estoque de material da própria loja
Foto: Reprodução/TV Globo
Um incêndio de grandes proporções atinge uma loja de material de festa na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, número 616, entre as ruas Figueiredo Magalhães e Santa Clara, na zona sul da cidade. O prédio de três andares é comercial e os andares superiores são usados para estoque de material da própria loja. Ainda não há informações sobre feridos.
Bombeiros de cinco quartéis estão no local, mas as labaredas estão muito altas e a fumaça negra pode ser vista a distância. A loja comercializa material altamente inflamável, como plástico, papel e papelão e fantasias.

Empresário afirma ter encontrado o corpo de Madeleine McCann em Portugal:

O corpo da menina estaria enterrado no quintal de um outro empresário

Coité: Colisão entre dois veículos deixa quatros pessoas feridas:

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu na zona rural em Conceição do Coité, a colisão foi registrada por volta das 16h15 desta quinta-feira (5) em uma estada vicinal, na localidade conhecida por Riacho do Martim, conhecida estrada da Pinda.

Feira - Agente funerário invade casa pelo telhado e tenta estuprar idosa:

O agente funerário Diógenes Batista Ramos, 29 anos, morador do bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana, foi acusado de pular o muro e invadir pelo telhado a casa da aposentada A.C.S, 82 anos, além de exigir que ela entregasse dinheiro, cerca de R$ 400 e um aparelho celular.

Atleta vai representar o Vitória no São Francisco Fight, em agosto


O lutador de MMA Filipe de Jesus se prepara para participar do São Francisco Fight, que vai ser realizado em Juazeiro, em agosto. Lutadores de primeira linha do MMA participarão do evento, que será a estreia de Filipe como profissional.

Neto Baiano e Victor Ramos prestigiam a volta de Tatau ao bloco Ara Ketu


Os jogadores rubro-negros Victor Ramos e Neto Baiano marcaram presença nesta quinta-feira no evento que marcou o anúncio do retorno do cantor e compositor Tatau ao bloco carnavalesco Ara Ketu.

Carlos Falcão reforça discurso do Vitória: “Grande objetivo é o título”


Ao lado do recém-contratado Marcelo Nicácio, o vice-presidente do Vitória Carlos Falcão aproveitou para reforçar o discurso da diretoria do clube e o objetivo da conquista do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vitória apresenta Marcelo Nicácio


Novo contratado do Vitória, o atacante Marcelo Nicácio foi apresentado nesta quinta-feira (06) na sala de imprensa da Toca do Leão e mostrou confiança em vestir a camisa vermelha e preta. O passado na base do Bahia e nas arquibancadas da Fonte Nova quando tocava percussão em uma torcida organizada foi levantado pelos jornalistas.

TCM entrega ao TRE relação de gestores com contas rejeitadas nos últimos sete anos:


No início da tarde desta quinta-feira (05/07), atendendo a determinação legal, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Conselheiro Paulo Maracajá Pereira, e o Corregedor da Instituição, Conselheiro Raimundo Moreira, entregaram à Presidente do TRE – Tribunal Regional Eleitoral, Desembargadora Sara Silva de Brito, as listas referentes a rejeições de contas das Prefeituras, das Câmaras Municipais e das entidades descentralizadas, nos últimos sete anos (de 2004 a 2010), pois as contas relativas ao exercício de 2011 serão ainda examinadas neste segundo semestre de 2012, conforme determinação legal.

Barrocas: Homens armados assaltam Posto de combustível na saída da cidade:

Os funcionários foram colocados no escritório da administração e lá ficaram traçados até a chegada da polícia.

Festa em comemoração aos 79 anos de emancipação politica será realizada em Coité:

Neste sábado dia 7 de julho, o município de Conceição do Coité estará completando 79 anos de emancipação politica, em comemoração ao aniversario da cidade, nesta sexta-feira dia 6 de julho, a partir das 20 hs, será realizada na praça da Matriz uma grande festa, com as seguintes atrações: É Xeke, Diego Costa e Bagagem Arrumada, a estrutura já esta montada.

Convocada Seleção Brasileira para Olimpíada:

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, anunciou nesta quinta-feira a lista dos 18 jogadores convocados para os Jogos Olímpicos de Londres. O time estreará dia 26 de julho contra o Egito.

As ultimas do Esporte Clube Bahia:

Fabinho vira dúvida no Bahia
Na manhã desta quinta-feira (05), o elenco do Bahia realizou o penúltimo trabalho antes da partida de sábado contra o Botafogo, às 18h30, no Estádio do Engenhão. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino coletivo no Fazendão e observou a provável equipe que enfrenta o time carioca.

Feira - Jovem baleado na Rua Nova morre no HGCA:

Na noite desta quinta-feira (5) Marcos Conceição Leite, 29 anos foi baleado com vários tiros nas nádegas, costas e tórax, por volta das 23 h, na rua 18 do Forte, bairro da Rua Nova, em Feira de Santana.

Santo Estevão - Pedreiro assassinado quando retornava para casa:

Após assistir uma apresentação de um circo, Ubiratan Ribeiro da Silva, de 34 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (5), quando retornava de bicicleta para sua residência por voltas das 21 h.

Acusados de matar tesoureiro do PT de São Gonçalo foram à audiência:

A Justiça do município de São Gonçalo dos Campos realizou, nesta quinta-feira (5), a primeira audiência do processo que apura o assassinato do comerciante Márcio Machado da Silva, conhecido como “Nengo do PT”, que atuava como tesoureiro do Partido dos Trabalhadores na cidade.