TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Jaques Wagner toma posse no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social

Com a meta de auxiliar o Poder Executivo Estadual na elaboração de políticas e estratégias que promovam o desenvolvimento sustentável em todas as regiões da Bahia, o governador Rui Costa empossou, nesta segunda-feira (21), o ex-governador Jaques Wagner no cargo de coordenador executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Codes). Familiares, amigos e lideranças políticas locais, estaduais e federais prestigiaram a cerimônia, realizada no Salão de Atos da Governadoria, em Salvador. 

Duas cidades do Território do Sisal deixarão de contar com agência do Banco do Brasil

A agência de Candeal foi a primeira do território do sisal a sofrer ataque com explosivos. 
Banco do Brasil de Candeal foi o primeiro e um dos que mais
sofreu ataque na região do sisal.
O Banco do Brasil anunciou ontem (20) que vai extinguir 31 superintendências regionais, 402 agências e na transformação de outras 379 em postos de atendimento bancário em todo o país. Nesta segunda-feira,21, foi divulgada uma relação das cidades da Bahia que deixarão de contar com o serviço de agência bancária no total de 12 serão fechadas e 33 agências serão transformadas em postos de atendimento.

Rui entrega obras nas áreas de esporte, saúde e agricultura familiar em Serrinha e participa da inauguração do Fórum

Em viagem a Serrinha nesta terça-feira (22), o governador Rui Costa inaugura obras que beneficiam os segmentos do esporte, saúde e agricultura familiar. 
Às 8h, o governador entrega a quadra poliesportiva coberta com vestiários no bairro Rodagem. Em seguida, às 9h, inaugura uma unidade do Programa Saúde da Família, no bairro Cidade Nova, onde faz a entrega de 13 tratores agrícolas com implementos, beneficiando 12 municípios da região. 

Banco do Brasil quer fechar 402 agências para economizar R$750 milhões

O Banco do Brasil (BB) vai anunciar, em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (21) um plano de reestruturação da instituição que reduzirá o número de agências e oferecerá um plano de aposentadoria incentivada para até 18 mil funcionários. Estimativas obtidas pelo Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, apontam uma economia total de, aproximadamente, R$ 2,7 bilhões em 2017 somando a redução da estrutura física, corporativa e de pessoal, no caso de a adesão ao incentivo da aposentadoria antecipada chegue a 10 mil funcionários.

Ichu: Décimo quarto campeonato do Consolo iniciou com duas goleadas na sua abertura.

Teve inicio na tarde deste domingo dia 20 a 14ª (décima quarta) edição do campeonato Society do Consolo, com destaques para as equipes de Stilus e Boca Junior que estrearam goleando seus adversários.

Ichu: Mais 32 pessoas são capacitadas em Culinária através da Assistência Social e SENAC

Em uma parceria que deu certo, diversas pessoas no município de Ichu estão tendo a oportunidade de se capacitarem por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC, Secretaria de Assistência Social e apoio da Prefeitura Municipal  
Agora, mais 32 pessoas concluiram o curso de Culinária que foi ministrado pelo instrutor Rômulo que atuou em duas turmas.

Ichu: Iniciado o primeiro Campeonato Society da região do Barro Preto

No último sábado, 19, teve início o 1º Campeonato Society da Região do Barro Preto em Ichu. A competição que tem a organização da LID e comunidade local, conta com a participação de seis equipes divididas em dois grupos, jogando um contra o outro. Classificam-se os quatro melhores no geral. 

Ichu: Realizada mais uma rodada do Campeonato entre Famílias da Associação do Educativo

Neste domingo, 20, aconteceram mais dois jogos válidos pelo Campeonato entre Famílias da Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu.  
Na primeira partida Milingote venceu Hilários pelo placar de 01x00 com gol de Resinho assinalado praticamente no finalzinho do segundo tempo.

Três equipes estão garantidas nas semifinais da Copa Café após fechamento da quarta rodada

Após o fechamento da quarta rodada da Copa Café com os dois jogos que aconteceram na tarde deste domingo (20) três equipes estão com passaporte garantido as semifinais, Palmeiras de Caboje, Vitória de Val e União de Pombo, Flamengo de Dourado e Bahia de Bujão vão decidir a última vaga na próxima semana. 

No primeiro jogo deste domingo tivemos a maior goleada da Copa, Palmeiras de Caboje sapecou 6 a 0 no Bahia de Bujão e garante a classificação para semifinal em primeiro lugar e com uma rodada de antecedência. Os gols foram de Litinha, Zé Nilton, Deleon e Léo (3 vezes), com os três gols marcados nesta partida Léo vai a cinco gol e assume de vez a artilharia da competição.