TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de novembro de 2021

Serrinha: Talentos de Aço faz a festa e conquista título em dose dupla da II Copa Júnior Bigode.

Foi Realizado na tarde de sábado, 27 de novembro, no Espaço Esportivo Maravilha no município de Serrinha as duas finais da Segunda Edição da Copa Júnior Bigode de Futebol Society das categorias Sub 12 e Sub 14.

Vira Copos vence a Chapecoense e conquista o I Campeonato Society de Rua do Povoado de Minação em Barrocas.

Na manhã de sábado, dia 27 de novembro, aconteceu a grande final do Primeiro Campeonato Society de Rua do Povoado de Minação em Barrocas. 
A equipe do Vira Copos da rua saída para Barrocas foi superior e venceu a Chapecoense da rua da Igreja pelo placar de 3 X 1. Os gols foram marcados por Rique (2 vezes) e Patrick (1 vez) para o Vira Copos, enquanto Geovan descontou para a Chapecoense.

Confira os resultados da 1ª rodada do I Campeonato sub 10 e sub 12 da Arena Algaroba em Retirolândia

Na manhã de sábado, dia 27 de novembro, aconteceu a abertura do I Campeonato Sub 10 e sub 12 da Arena Algaroba no município de Retirolândia. Foram três jogos pela categoria sub 10 e três pela Sub 12, tendo os seguintes resultados.

Vitória perde para o Vila Nova e é rebaixado para a Série C

O Vitória irá disputar a Série C em 2022. O time rubro-negro perdeu por 1 a 0 para o Vila Nova, neste domingo (28), no Barradão, e acabou rebaixado.
Mesmo que vencesse o Vila Nova, o resultado seria em vão, já que o Vitória também precisava torcer por tropeços do Londrina e Remo, o que não ocorreu.

Ichu: Palmeirenses fazem a festa com o tri da Libertadores

Neste sábado, 27, o Site AL NOTÍCIAS percorreu alguns pontos em Ichu onde tinham torcedores acompanhando a final da Taça Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras em jogo realizado no Estádio Centenário em  Montevidéu, tendo os palmeirenses conquistado o tri ao derrotar o rubro-negro na prorrogação por 2×1. (Veja).  

Internado no Hospital Municipal com várias crises convulsivas, jovem do povoado de Mato Grosso em Serrinha aguarda vaga em outra unidade para avaliação neurológica

Internado no Hospital Municipal em Serrinha, o jovem Cleiton Silva Capistrano, 24 anos, morador do povoado de Mato Grosso, está há vários dias tendo sérias crises convulsivas o que tem deixado os médicos e familiares bastante preocupados com a situação.  

Deyverson sai do banco para dar ao Palmeiras o tri da Libertadores

Deyverson passou mais de um ano na Espanha, onde atuou por Getafe e Alavés. Pouco jogou. Mas quando postava qualquer foto em sua conta no Instagram, a maioria dos comentários tinha basicamente a mesma mensagem: "Volta para o Palmeiras!"

Coité: Meninos da Vila e União Aroeirense vencem pela 3ª rodada do Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na tarde de sábado, 27 de Novembro, aconteceu a terceira rodada do décimo segundo campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coite. Foram dois jogos, Amigos de Denis 0 X 2 Meninos da Vila e Internacional do Correia 1 X 2 União Aroeirense.