TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Fábrica Paquetá fecha a unidade de Riachão do Jacuípe e deixará 210 famílias desempregadas

De acordo com as informações, a direção da empresa já comunicou o fechamento da fábrica a todos os funcionários nesta sexta, pela manhã. Ainda segundo informações, vários funcionários choraram desesperados e outros também se mostraram abatidos diante da noticia.
Por volta das 13h desta sexta-feira, a direção da empresa foi vista em almoço no Restaurante SO na Brasa, uma movimentação atípica para a rotina da empresa. Horas depois, a noticia já circulava pela cidade, mostrando que os empresários vieram para sacramentar o fechamento da fábrica de produção instalada em Rachão do Jacuípe.

Ichu: Vereador Arraia aproveita visita do vice governador em Riachão do Jacuípe e cobra melhorias na BA-233 Ichu/Riachão

Depois de solicitar do governador Rui Costa uma audiência com uma comitiva de Ichu e Riachão do Jacuípe para tratar sobre a pavimentação da BA-233 que liga as duas cidades, Edivaldo Apolônio (Arraia), vereador do município de Ichu, voltou a cobrar melhorias nessa rodovia.
Nesta sexta-feira, 21, o parlamentar, ao lado de Cléber que foi candidato a vereador por Campo Alegre derrotado na última eleição, aproveitaram a visita do Senador Otto Alencar, aliado do governo e João Leão vice-governador na cidade de Riachão do Jacuípe, onde participavam da inauguração do Pelourinho para mais uma vez cobrar providências quanto a essa BA de 23 km que se encontra caótica. 

Bolsonaro diz que terá encontro com premiê japonês para discutir exploração da Amazônia

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta quinta-feira (20) que terá um encontro reservado com o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, na próxima semana.
Bolsonaro embarca na noite da próxima terça (25) para Osaka, no Japão, para participar da cúpula de líderes do G20. Esta é a primeira vez que ele vai ao encontro anual como presidente do Brasil.

Brasil enfrenta a França nas oitavas da Copa do Mundo Feminina

Enfim, está decidido. A Seleção Brasileira feminina vai enfrentar a França nas oitavas de final da Copa do Mundo da categoria. O jogo será no próximo domingo (23), às 16h (horário de Brasília), em Le Havre.
O suspense para conhecer o seu adversário foi até o último jogo. Se o Chile tivesse vencido a Tailândia por três gols de diferença, as guerreiras brasileiras enfrentariam a Alemanha, mas as sul-americanas venceram apenas por 2 a 0.

Servidores da Prefeitura de Tanquinho comemorarão São João com Salários Antecipados

Desde a última quinta-feira (19/06), os servidores da Prefeitura de Tanquinho já puderam sacar os salários do mês de junho. A antecipação é vista pelo executivo como forma de valorização dos servidores e incremento de recursos no comércio com a chegada dos festejos juninos.
Segundo o secretário municipal da fazenda Silvio Robelio, manter os salários em dia é uma das metas do executivo municipal e que vem sendo cumprida com sucesso.

Identificadas vítimas fatais de acidente em São Gonçalo dos Campos

As vítimas do acidente que deixou oito pessoas mortas foram identificadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. 
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), e envolveu uma carreta e uma van, na BA-502, em São Gonçalo dos Campos. As vítimas são quatro homens e quatro mulheres. Elas têm idade entre 19 e 46 anos.

Candeal: A cidade do Forró. São João 2019.

A Prefeitura Municipal de Candeal administrada pelo Prefeito Everton Cerqueira realizará entre os dias 22 e 23 de Junho o tradicional São João tornando-se literalmente na "Cidade do Forró."
Várias equipes estão trabalhando bastante, cuidando de todos os detalhes para que a Praça Senhor do Bonfim esteja preparadíssima para receber os candealense que residem na cidade, aqueles que moram em outros municípios, bem como os visitantes que irão curtir bastante com as atrações que foram contratadas para os dois dias de festa na sede.