TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Homem morre vítima de capotamento no município de Monte Santo

Vítima estava no Distrito de Pedra Vermelha onde foi passar o Natal e decidiu retornar sozinho, conduzindo o veículo até a cidade de Monte Santo, distante cerca de 21 km, quando veio a ocorrer o trágico acidente. 
O motor do veículo se soltou com a violência do capotamento
Um trágico acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira de Natal (25) em Monte Santo – Ba, na Ba-220, estrada que liga o Município de Monte Santo ao Distrito de Pedra Vermelha.

Vigilante do Banco do Brasil de Serrolândia é preso por envolvimento no assalto ao Sicoob

Em operação conjunta entre as SOint's da CIPE-LN e da CIPE-CAATINGA, juntamente com as guarnições da CIPE-LN e da CIPE-CAATINGA, efetuaram a prisão de integrantes da quadrilha que assaltou a agência bancária do SICOOB na cidade de Serrolândia.
Com o apoio do GATI Salgueiro, foi preso um indivíduo conhecido como Neto, hoje em Parnamirim-Pe, este também envolvido com participação no assalto a agência da cooperativa de crédito do SICOOB na cidade de Serrolândia, que ocorreu no dia 19/12/2017, por volta das 12:00min, onde cerca de 04 elementos armados invadiram a agência, fizeram os funcionários de reféns e subtraíram grande soma em dinheiro (valor não divulgado pela agência).

Homem é acusado de cortar a língua da esposa em Feira de Santana

Um homem está sendo acusado de tentar arrancar a língua da esposa no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. A agressão aconteceu na noite deste domingo (24).
Segundo informações da polícia, Maria Francisca da Conceição Fernandes, 50 anos, foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com um corte na língua. Consta no livro de ocorrências do hospital, que a mulher estava conversando com um homem, quando o marido, identificado como Luiz Carlos Santos 45 anos, se armou com uma faca e tentou arrancar a língua da companheira.

Conta de luz pode ter aumento de 9% em 2018

O consumidor residencial brasileiro terá de lidar com dois anos de reajustes na energia bem acima da inflação, segundo levantamento feito pela consultoria especializada TR Soluções, divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (25). As causas são um regime de chuvas insuficiente para compensar períodos de seca e o aumento dos encargos sociais.
Na média, as tarifas devem fechar o ano com alta de 14% e subir 9,4% em 2018 – a expectativa é que o IPCA fique abaixo de 3% em 2017 e em 4% no ano que vem. Em algumas regiões, as tarifas podem subir ainda mais. 

Jogo amistoso em comemoração aos 74 anos do jacuipense Daniel Nascimento Carneiro

Comemorando 74 anos com amigos e familiares o Senhor Daniel Nascimento Carneiro morador da cidade de Riachão do Jacuípe, reúne amigos e familiares para uma partida de futebol, atividade a qual é apaixonado. Torcedor do Esporte clube Bahia é bastante conhecido em todo o Município. 

Homem morre após invadir hotel em Feira de Santana

A morte está sendo investigada pela policia.
Um homem morreu na noite de ontem (24), após invadir um hotel no bairro São João/Coronel José Pinto, em Feira de Santana. O fato ocorreu por volta das 19h. Segundo relatos, Jacson Ribeiro de Lima, 32 anos, conhecido como ‘Pipi’, tentou entrar no hotel se batendo nas portas de vidro.

Morador de Mairi, é assassinado no município de Várzea da Roça

Na noite deste domingo, 24 de dezembro de 2017, aconteceu um assassinato no povoado de Cruz de Alma, município de Várzea da Roça, na Bahia.
Décio Manuel Oliveira da Silva, sofreu disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu  quando estava sendo encaminhado para o hospital de Várzea da Roça.