TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de fevereiro de 2023

Feira: Homem morre no HGCA após troca de tiros com a PM em Humildes

Um homem ainda sem identificação morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 19h de sábado (18), após se envolver em uma troca de tiros com policiais militares da CIPT Leste, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.  

Coité: Motociclista fica ferido após se perder em curva e colidir em placa de sinalização na BA-411

Um homem ficou ferido após sofrer um acidente de moto na BA-411, rodovia que liga a sede de Conceição do Coité ao distrito de Salgadália, na região do sisal. O acidente foi por volta das 19h40 deste sábado,18 de fevereiro de 2023. 

Vitória empata com o ABC no Barradão e continua em jejum na Copa do Nordeste

O Vitória continua sem vencer na Copa do Nordeste. Neste sábado (18) de Carnaval, o Leão saiu atrás diante do ABC, conseguiu empatar, mas não teve força suficiente para virar o jogo no Barradão, pela quarta rodada da competição regional. Richardson marcou para o alvinegro e Osvaldo anotou a favor do Rubro-negro.

Ichu: Garis estreia com vitória e Aleluia vence a primeira no Super Futsal Ichuense 2023

A bola rolou na noite deste sábado, 18/02, na Quadra Poliesportiva em Ichu pelo Super Futsal Ichuense 2023, organizada pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO), COEDI (Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu), com apoio das demais secretarias e outros parceiros.