TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de julho de 2023

BAs estão em situações precárias na região do Sisal

Consisal é criticada por falta de atenção com rodovias da região  
O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (Consisal), fundado em 2010 com o propósito de substituir as ações do Departamento de Estradas e Rodagens da Bahia (Derba), nessa parte do estado, segundo motoristas e transeuntes, tem deixado a desejar ao longo desses 13 anos. “Transitar, pelas BAs que cortam a região sisaleira, em alguns trechos da malha rodoviária estadual, tem sido um desafio. Sem acostamento e com as margens das vias tomadas pelo mato, na maioria das vezes temos que fazer malabarismo na pista para não cairmos nas crateras, o que coloca em risco a nossa vida e das demais pessoas que estão no veículo”, relata o motorista João Elpídio.

Julho começa com três assassinatos em Feira de Santana

Os crimes ocorreram nos bairros Campo Limpo, Sítio Matias e Parque Getúlio Vargas. Todas as vítimas foram mortas a tiros.
Três pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana neste primeiro fim de semana de julho. Os crimes ocorreram no sábado (1º).

Série D – Jacuipense fica no empate com o Bahia de Feira e permanece no G4

O Tremendão também se manteve na vice-liderança do Grupo D
O duelo entre Jacuipense e Bahia de Feira na tarde deste domingo, 02, no Estádio Eliel Martins, também conhecido como Arena Valfredão, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D não saiu do empate em zero a zero. As duas equipes se mantiveram na mesma posição na tabela antes de iniciar o jogo, ou seja, o Leão do Sisal na segunda colocação agora com 14 pontos, e o Tremendão na vice-liderança com 18.