TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de julho de 2023

Fora de casa, Bahia perde para o Athletico Paranaense e corre risco de Z-4

Com o resultado, o Esquadrão de Aço segue com 13 pontos e pode entrar na zona de rebaixamento a depender do Goiás, que enfrenta o Atlético Mineiro nesta segunda-feira (17)
O Bahia perdeu mais um jogo no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (16), dentro da Ligga Arena, a equipe do técnico Renato Paiva levou 2 a 0 do Athletico Paranaense, pela 15ª rodada da competição. Vitor Roque e Erick marcaram os gols do time da casa.

Vitória vence o Novorizontino no Barradão e volta ao G-4 da Série B

Com o resultado positivo, o Rubro-Negro assumiu a quarta colocação ao somar 31 pontos, deixando para trás justamente o seu adversário desta noite. Estacionado nos 30, o Tigre do Vale caiu para a quinta posição
O Vitória voltou ao G-4 da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (16), o Leão venceu o Novorizontino por 2 a 1, no Barradão, pela 17ª rodada. Os gols da time baiano foram marcados por Osvaldo e Camutanga, ambos no primeiro tempo. Enquanto Geovane diminuiu para o Tigre do Vale na etapa complementar.

Novo acidente na região do sisal deixa 2 mortos na BA 120. Vítimas estavam numa moto atingida por um carro dirigido por médico

Informações preliminares dão conta que o condutor do carro é um médico que saiu de Coité para dar plantão em Santaluz
Duas pessoas foram mortas no início da noite deste domingo, 16 de julho, após se envolverem em um acidente de trânsito na Rodovia BA 120, trecho que liga a cidade de Valente a Santaluz, no território do sisal.

Estudante de medicina morre e outras três pessoas ficaram feridas após Hilux colidir em vaca e capotar na BA 120

O acidente aconteceu próximo ao acesso a comunidade de Mocó, trecho Riachão - Chapada
Uma jovem de 24 anos estudante de Medicina morreu e outras três pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente de trânsito na rodovia BA 120, trecho Riachão do JacuípeConceição do Coité, próximo ao acesso a comunidade rural de Mocó, no município de Riachão no sentido Chapada.

Batida entre Uno e Shineray deixa mulher ferida em Conceição do Coité

Águia Resgate encaminhou a vítima para emergência do Hospital Português onde ficou sob os cuidados médicos
Uma batida envolvendo um veículo uno e uma Shineray de dados ignorados deixou uma mulher ferida em Conceição do Coité, na região do sisal. O acidente foi na rua do fundo da antiga prefeitura e aconteceu na manhã deste domingo, 16 de julho de 2023.