TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de janeiro de 2020

Formigueiro vence Educativo e é o primeiro semifinalista da Copa Rural Ichuense 2019/2020

A Copa Rural Ichuense, edição 2019/2020, já tem o primeiro semifinalista definido. O Fluminense da comunidade de Formigueiro venceu o Educativo por 1 a 0 na tarde deste sábado, 11, em jogo realizado no estádio Bispão e se garantiu entre as quatro melhores do certame. 
O primeiro tempo até os 30 do segundo tempo o Formigueiro dominou o jogo, inclusive fez o gol da classificação aos 35 minutos do primeiro tempo com Thula e só não fez mais gols por conta das defesas sensacionais do goleiro Kekel.

Empossados os novos membros do Conselho Tutelar de Candeal

Foram empossados  nesta sexta-feira, 10 de Janeiro, os novos Conselheiros Tutelares de Candeal com os respectivos suplentes, tendo os mesmos sido escolhidos em eleição realizada no dia 06 de Outubro de 2019.
A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores contando com a presença do Prefeito Everton Cerqueira, do Presidente do Legislativo Léo de Deja, integrantes da casa de leis,  Secretária de Assistência Social Caroline Tavares, demais Secretários,membros do CMDCA,  Conselheiros e familiares, além de outras pessoas da comunidade.

Jacuipense se despede da Copinha após vencer com uma das maiores goleadas da competição

Leão do Sisal entrou no páreo em busca de uma vaga, mas o Vasco que jogava por um empate, venceu o líder
O Esporte Clube Jacuipense fez sua parte para manter acesa a esperança de conquistar uma vaga na segunda-fase da Copa São Paulo de Futebol Jr. O Leão do Sisal precisava vencer de goleada para sair de dois gols negativos e passar para o saldo positivo para continuar sonhando com a vaga e com muita raça conseguiu vencer o lanterna Carajás por 8 a 2, Bernardo (duas vezes), Leonan (duas vezes), Robinho (duas vezes), Amaral e Hugo marcaram os gols da equipe comandada por Vicente Grillo.

Ichu: SINTRAFI e Banco do Nordeste realizarão reunião quinta-feira (16) em Nova Esperança.


Dia 20 haverá reunião mensal e atendimento com a Advogada Dra. Poliana
O sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI que retomou os trabalhos dia 06 de Janeiro após o recesso de final de ano, realizará na próxima quinta-feira, 16, às 14:30,  uma reunião no povoado de Nova Esperança contando com a presença de prepostos do Banco do Nordeste. Já na segunda-feira, 20 de Janeiro, haverá reunião mensal com sócios e não sócios, além dos diretores. No dia 27 de Janeiro, terá o atendimento com a advogada Dra. poliana.