TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de março de 2016

Bahia bate o Bahia de Feira em Senhor do Bonfim e mantém 100% no Baianão

Fotos: Divulgação / EC Bahia
O Bahia segue firme com os triunfos no Campeonato Baiano. Neste domingo (6), no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o Esquadrão venceu o Bahia de Feira por 2 a 0, em partida válida pela quinta rodada do estadual. Os gols foram marcados por Edigar Junio e Zé Roberto.
 
Com o resultado, o tricolor foi aos 12 pontos e retomou a liderança da classificação geral do certame. Vale lembrar que a equipe já está garantida na próxima fase do torneio.

Ichu: Homem está aplicando golpe da cartela de bingo inexistente


Golpe de BingoUm homem não identificado vem há alguns dias aplicando um golpe no município de Ichu, onde está vendendo cartelas de um bingo inexistente.

O golpista fez várias vítimas, e ele tem investido principalmente no comércio falando que é um bingo beneficente e que o prêmio é uma geladeira entre outros.

Em um determinado comércio, o meliante chegou para o funcionário dizendo que o proprietário havia autorizado o repasse de R$ 20,00 por duas cartelas e que o bingo aconteceria neste domingo (06) no povoado de Barra em Ichu. Quando o proprietário do comércio chegou, o mesmo negou que tenha autorizado a compra das cartelas.

Cidade na Bahia não tem internet, sinal de celular e luz é limitada


Cidade na Bahia não tem internet, sinal de celular e luz é limitada
A modernidade não chegou para todo mundo. Em Lagoa do Alegre, no interior da Bahia, fronteira com Piauí, sinal de Wi-Fi é novidade: chegou na cidade há cinco meses e custa caro: R$ 500 pela antena que recebe um sinal que vem de longe. 

De acordo com o Globo Repórter, no povoado, a luz também acaba cedo. Um gerador fornece energia, mas só funciona das seis da tarde às dez da noite.