TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de novembro de 2011

Feira de Santana - “Matei, ele, se não, ele, me matava”


Essa frase é do jovem, Sony dos Santos Nunes, 21 anos, residente, na rua Papa João XXII, no bairro Olhos D’Água , preso em flagrante, na tarde de ontem (4), por policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após p mesmo matar com cinco tiros, Elielson Santana Silva, 22 anos, e balear com tiro, a jovem, Daniele Sacramento, 20 anos, ambos, moradores do Areal, também nos Olhos D’Água.

O soldado Sacramento, que comandou a guarnição que fez a prisão do acusado e socorreu as vitima até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), afirmou para reportagem, que a guarnição se encontrava em ronda, pelo Centro da Cidade, quando recebeu o chamado da Central, informando do acontecido.


“Imediatamente, nos deslocamos até o local, e conseguimos prender o acusado em flagrante, e ainda socorremos as vitimas para o hospital, mas, infelizmente, o jovem identificado como: Elielson, não resistiu e morreu, já que o mesmo foi alvejado com cinco tiros, que acertaram o tórax e cabeça, enquanto a jovem, Daniele foi alvejada com um tiro no tórax, onde permanece hospitalizada”.

Sony foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuado em flagrante por homicídio qualificado.


VERSÃO DE SONY
Em entrevista a reportagem do Folha do Estado, Sony afirmou que matou Elielson por que o mesmo, queria o matar-lo. “Se eu, não matasse, ele, ele me mataria, por que na semana passada, ele deflagrou seis tiros em mim, só não me acertou, por que estava, em uma motocicleta veloz, e conseguir fugir dele. Ele só andava, mandando recado, que iria me matar, ai fumei duas pedras de crack, com raiva dele, e quando se encontrava nas proximidades do Feiraguai, ele passou, fui atrás, e quando observei, ele num ponto de Van, deflagrei os cinco tiros nele”.

Sony contou ainda que, “quem estava armando para me matar, era ela (Daniele), mas, o tiro que acertou ela, eu dei nele, mais não tive intenções de acertar-la. Eu já fui preso antes, já cumpri pena no presídio, por assalto, sair, estavam tentando me consertar, mais eles (Elielson e Daniele), não me deixava quieto, ai tive, que matar ele, se não morreria, agora, vou pagar pelo o que devo”. (Polícia é Viola).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.