TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de outubro de 2025

Projeto “O som do sisal” será lançado oficialmente nesta quarta-feira em Coité com a presença da SETRE/BA

A solenidade acontecerá às 19h no Cineteatro Santo Antônio 
Nesta quarta-feira, 08 de outubro, Conceição do Coité receberá representantes da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) da Bahia para o lançamento oficial do projeto “O som do sisal”.

Briga por galo termina com homem baleado na zona rural de Ribeira do Pombal

De acordo com informações do Portal Alerta, o desentendimento teria começado depois que o galo da vítima invadiu a propriedade do autor do crime. O caso aconteceu por volta das 6h30, na Fazenda Brejo de Cima.
Um homem de 55 anos foi baleado na manhã do último sábado (4), após uma discussão por causa de um galo, na zona rural de Ribeira do Pombal, a cerca de 115 km de Serrinha. O caso aconteceu por volta das 6h30, na Fazenda Brejo de Cima.

Senai abre vagas para curso gratuito de qualificação profissional em Serrinha

Para mais informações, os interessados podem acessar o site ou entrar em contato diretamente com a unidade através do contato (75) 3261-5722.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Serrinha está com inscrições abertas para curso gratuito de Costureiro de Calçados à Máquina na cidade de Serrinha. As aulas serão presenciais e voltadas para toda a comunidade.

RIACHÃO - Edelson do Acarajé é encontrado morto dentro de casa, no Alto do Cruzeiro

Ele foi visto pela última vez na sexta-feira, 03, o que chamou atenção de um vizinho, que, preocupado com o sumiço, decidiu arrombar o portão da residência e ao entrar na casa encontrou o mesmo já sem sinais vitais
Foto: Reprodução Interior Da Bahia
Um homem identificado como Edelson Ribeiro dos Santos, conhecido popularmente como Edelson do Acarajé, foi encontrado sem vida dentro de sua residência no bairro Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe.

Pai de ex-vereador de Capim Grosso morre em acidente envolvendo carro e moto na BR 324

Segundo informações, a vítima seguia de Capim Grosso para a feira livre de Gavião aonde comercializava animais
Berilo morreu em um trecho da BR 324 que ele conhecia bastante | Reprodução FR Notícias
Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 07 de outubro, na BR-324, nas proximidades da cidade de Gavião, na saída para Capim Grosso, resultou na morte de 
Berilo Moreira dos Santos, de 70 anos, pai do ex-vereador Samoel Moto Táxi, de Capim Grosso. As informações são do site FR Notícias.

Jovem e adolescente ficam feridos após acidente de moto ao desviar de cachorro em Conceição do Coité

As vítimas foram atendidas inicialmente pelo Águia Resgate que encaminhou à emergência do Hospital Português
Na manhã desta terça-feira, dia 07 de outubro, por volta das 7h30, um acidente envolvendo uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na estrada da Piatã, em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia.

Terça-feira, 07/10/25 - Confira as últimas ocorrências policiais do 16ºBPM

Foram ao todo 05 registros, nos municípios de Santaluz, Queimadas, Cansanção e Serrinha. Confira.
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha divulgou as ocorrências policiais em sua área de atuação, ocorridos nas últimas horas. Foram ao todo 05 registros, nos municípios de Santaluz, Queimadas, CansançãoSerrinhaConfira.

Primeira coletiva de imprensa da tenente-coronela PM Maria Aparecida destaca desafios e novas diretrizes do 16º Batalhão

Durante sua fala inicial, a comandante apresentou um panorama da atual situação do Batalhão, destacando os principais desafios enfrentados na área de atuação, que abrange municípios da Região Sisaleira
Divulgação 16ºBPM
Na tarde desta segunda-feira, 6, a tenente-coronela PM Maria Aparecida realizou sua primeira coletiva de imprensa à frente do 16º Batalhão de Polícia Militar, reunindo repórteres e comunicadores da Região Sisaleira. O encontro marcou o início de sua gestão com foco na transparência e no diálogo direto com a sociedade, por meio da imprensa local.