TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de novembro de 2025

Vídeo – Ansioso, cidadão monitora à chegada das águas do rio Jacuípe em Barreiros. "Um espetáculo da natureza"

Santana não tirou os olhos do leito do rio e nem desligou da mente por cerca de 12 horas de espera até ver a chegada da correnteza
As chuvas que vêm sendo registradas na região do Sisal e Bacia do Jacuípe reacenderam a esperança de comunidades ribeirinhas, mas também trouxeram ansiedade para moradores que aguardam a retomada do fluxo natural do rio. No distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe, o comerciante Eufrásio Silva de Santana viveu horas de intensa expectativa — e frustração — enquanto monitorava a possível chegada das águas durante a noite de sexta-feira e manhã deste sábado, 22.

Sábado, 22/11/25 - Confira as últimas ocorrências policiais do 16ºBPM

Foram ao todo 06 registros nos municípios de Retirolândia, Santaluz. Serrinha, Conceição do Coité e Barrocas. Confira.
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha divulgou as ocorrências policiais em sua área de atuação, ocorridos nas últimas horas. Foram ao todo 06 registros nos municípios de Retirolândia, SantaluzSerrinha, Conceição do Coité e BarrocasConfira.

Bolsonaro é preso preventivamente a pedido da Polícia Federal

Prisão foi decretada após senador Flávio Bolsonaro convocar vigília em frente à casa do pai. Em decisão, Moraes cita violação da tornozeleira eletrônica e risco de fuga.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.