TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de novembro de 2025

Vitória bate o Sport na Ilha do Retiro e dorme fora da zona de rebaixamento no Brasileirão

Com o resultado, o Colossal deixou a 17ª colocação e passou a ocupar o 16º lugar, chegando aos 39 pontos. Para permanecer fora do Z-4 ao fim da rodada, o Vitória precisa torcer que o Santos não vença o Internacional nesta segunda-feira (24), no Beira-Rio

Lutando contra o rebaixamento, o Vitória foi até a Ilha do Retiro encarar o Sport na noite deste domingo (23), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No placar de 3 a 1, o clube baiano conquistou um triunfo fundamental e saiu, ao menos por ora, da zona de rebaixamento. Os gols rubro-negros foram marcados por Luan Cândido (contra), Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer, enquanto Pablo descontou para os donos da casa.

Em jogo marcado por expulsões, Bahia vence o Vasco e retorna ao G6 do Brasileirão

Com o resultado, o Bahia retorna à 6ª posição da tabela, com 56 pontos conquistados em 35 jogos. Já o Vasco fica na 13ª posição, com 42 pontos em 35 partidas.

Jogando a penúltima partida em casa neste Brasileirão, o Bahia recebeu o Vasco, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em partida válida pela 35ª rodada, neste domingo (23), às 16h. Em campo, após um primeiro tempo de domínio do Bahia, uma expulsão no segundo tempo abriu o campo para o Tricolor Baiano construir o resultado positivo. Com mais ímpeto ofensivo e em maior número, Erick Pulga marcou o gol que deu o Triunfo ao Esquadrão.

Em rodada com 25 cartões amarelos e 5 vermelhos, RP Candeal e Juventus da Melancia vencem seus jogos pelo Campeonato do Rancho

A rodada contou ainda com 9 gols marcados, duas viradas e muito tumulto. Mesmo sem jogar na rodada, a Rua do Armazém segue como líder do grupo 3 e única do grupo com 100% de aproveitamento.
O Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu viveu um domingo, 23 de novembro, emocionante com mais duas partidas dramática pelo grupo 3. A rodada foi marcada por uma grande quantidade de cartões, sendo 25 amarelos e 5 vermelhos, além de 9 gols marcados, duas viradas, tumulto e muito mais.

Bolsonaro diz à polícia que usou ferro de solda na tornozeleira; leia a transcrição

Em vídeo feito durante a prisão de Bolsonaro, o ex-presidente é questionado por uma agente sobre avarias na tornozeleira.
Polícia Federal (PF) informou neste sábado, 22 de novembro, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse a agentes ter utilizado ferro de solda para violar a tornozeleira eletrônica na madrugada.

Bolsonaro é alojado em cela de 12 m² na PF, equipada com frigobar e banheiro privativo

Bolsonaro passou por exames médicos neste sábado (22) e aguarda a audiência de custódia no domingo.
Enquanto estiver na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, Jair Bolsonaro ficará numa cela de cerca de 12 metros quadrados (m²) que foi reformada recentemente.

Mulher fica ferida após cair de moto ao passar por poça d’água em Conceição do Coité

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi encaminhada pelo Águia Resgate à emergência do Hospital Português de Coité.  
Daiane Santana
, 41 anos, ficou ferida após perder o controle da motocicleta e cair enquanto passava por uma poça d’água. O acidente aconteceu na noite deste sábado, 22 de novembro, em uma estrada vicinal que dá acesso da sede de Conceição do Coité à Fazenda Carimbó, próximo ao loteamento Morada de Jericó.

Idoso fica ferido após cair de calçada no povoado de Caruaru em Conceição do Coité

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi encaminhada para a emergência do Hospital Português de Coité.
Por volta das 18h20 deste sábado (22), Aildo Gomes dos Santos, de 76 anos, ficou ferido após cair de uma calçada de aproximadamente meio metro de altura no povoado de Caruaru, zona rural de Conceição do Coité.

Trecho da BR-116 em Tucano é liberado após cratera se abrir na rodovia

A liberação ocorreu por volta de 0h30 deste sábado (22), encerrando mais de 12 horas de interdição.  
O fluxo na BR-116 foi restabelecido nos dois sentidos na altura de Tucano, no norte da Bahia, após a conclusão das obras emergenciais em uma cratera no trecho conduzidas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A liberação ocorreu por volta de 0h30 deste sábado, 22 de novembro, encerrando mais de 12 horas de interdição.