De acordo com a emissora, os tiros partiram de criminosos que atuam na região e teriam como objetivo derrubar o helicóptero.
Um helicóptero da TV Record foi alvo de mais de 200 tiros na última quarta-feira, 04 de junho, enquanto sobrevoava a região de Cordovil, Parada de Lucas e Cidade Alta, na zona norte do Rio de Janeiro.
![]() |
| Foto: Record TV |
A situação foi exibida pela emissora na quinta-feira (5). De acordo com Tino Junior, apresentador do Balanço Geral RJ, os profissionais conseguiram se manter calmos até o pouso em segurança.
“Bandidos atiraram ontem para derrubar o helicóptero da Record Rio. Bandidos trabalharam ontem para calar a imprensa. Bandidos foram covardes e atiraram em trabalhadores desarmados. Por pouco essa bala não pegou no motor do helicóptero. Esse helicóptero iria cair, dois profissionais iriam morrer, provavelmente muitas pessoas morreriam também”, afirmou.
Veja o vídeo
Por meio de nota, a emissora se pronunciou sobre o ocorrido.
“A RECORD RIO repudia veementemente qualquer ato de violência contra profissionais de imprensa e reforça seu compromisso com a segurança de sua equipe. Além disso, manifesta seu total repúdio à violência praticada contra jornalistas e profissionais de comunicação, que desempenham um papel fundamental na sociedade. A emissora continuará colaborando com as autoridades para apurar o ocorrido e garantir a segurança de todos os profissionais envolvidos.”
Do Bahia Notícias / BN















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.