Ação policial no povoado Lagoa do Rosário resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e pés de maconha
Na manhã desta terça-feira (1⁰), equipes da Polícia Civil apreenderam uma arma de fogo, munições e pés de maconha após receberam a denúncia de possível crime de violência doméstica e disparo de arma de fogo em uma residência no povoado Lagoa do Rosário, em Araci.
Segundo a Polícia Civil, o efetivo da Delegacia Territorial (DT) tomou conhecimento que um homem havia ameaçado a própria mãe e a expulsado de casa. Além disso, o suspeito teria agredido o padrasto e efetuado um disparo de arma de fogo dentro do imóvel e transformado o local em um ponto de esconderijo e cultivo de maconha.
Diante das informações, a equipe da DT iniciou as investigações e se deslocou até o povoado. Porém, ao perceber a chegada dos agentes, o homem conseguiu fugir.
Durante a busca no interior da residência, foram encontrados um revólver calibre 38, 80 gramas de cocaína e vários pés de maconha. A área de plantio estava estruturada com sistema de irrigação e adubamento e seguia os padrões das plantações agrícolas, em sistema de plantio direto, e com os canos passando por eles, levando água diretamente para cada pé, como acontece em uma plantação tradicional.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, no local foram identificadas câmeras clandestinas de videomonitoramento instaladas em postes de iluminação pública na região, funcionando como ponto de vigilância para o suspeito. Dispositivos sonoros também foram encontrados na cerca da propriedade.
Todo material apreendido foi apresentado à delegacia territorial de Araci para adoção das medidas cabíveis. O suspeito continua sendo procurado. * Com a colaboração do repórter Reny Maia.
Do Portal Cleriston Silva / PCS

















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.