TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Pela segunda vez, trabalhador é perseguido na estrada Riachão a Ichu e estar assustado.

Foto Ilustrativa: Reprodução site Interior Da Bahia
Estrada Riachão a Ichu
Um candealense de prenome Robert que trabalha como repositor de mercado na cidade de Riachão do Jacuípe foi perseguido pela segunda vez por homens em um carro branco e demais dados ignorados nesta segunda-feira (13) por volta das 18:45hs quando retornava de Riachão onde trabalha para Candeal cidade onde reside.  

De acordo com ele, logo após sair da cidade de Riachão do Jacuípe no início da noite de hoje em sua motocicleta de dados preservados pela nossa reportagem, cerca de 4 minutos depois apareceu do nada um veículo branco com faróis altos e em alta velocidade, ele conta que ao perceber o veículo pelo retrovisor com os faróis altos e em alta, ele também acelerou sua moto para não ser alcançado e segundo ele foi a maior agonia já que só terminou a perseguição quando chegou no povoado de Vila Guimarães, conhecido também como Tolete. 

Vítima com medo esconde o rosto
Ainda de acordo com Robert, o veículo suspeito fica em algum corredor aguardando a sua passagem para depois perseguir, ele não sabe a intenção dos suspeitos e segundo ele esta é a segunda vez que isso acontece no mesmo local e no mesmo dia da semana já que na ultima segunda-feira (07) este mesmo fato aconteceu neste mesmo local.  

Ele afirma que não têm inimigos, que é evangélico, casado e tem uma filha e diz está pensando em sair do trabalho com medo.  

“Eu trabalho em Riachão e quando eu volto do trabalho eu venho pela estrada de Riachão Ichu porque moro em Candeal. Oito dias hoje quando eu voltava, um carro que não foi de Riachão saiu sei lá de onde, mim perseguiu até próximo ao Tolete e desistiu. Quando estou vindo hoje novamente ele mim seguiu com alta velocidade no carro branco eu estava com mais de cem  por hora e ele atrás de mim, entrei em pânico Kara. Ele conhece a estrada, só perseguiu no trecho onde não tem como entrar ou como voltar sem chance de defesa. Por favor espalhe, não deixe que pessoas que não sabem correr ou sem experiência com moto sejam vítima desses covardes, se não fosse a Mão de Deus pra mim segurar a mais de 110 km/h eles mim pegariam. Parceiro não foi coincidência não, oito dias hoje foi  o mesmo carro no mesmo horário e se eu esperasse com certeza estaria morto, parecia ser um gol branco não tenho certeza, o farol muito alto e com bastante velocidade pra alcançar mesmo. Trabalho em um mercado não conheço quase ninguém em Riachão, só paz graças a Deus sou evangélico, casado e tenho uma filha” diz a vítima bastante assustada.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.