TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de setembro de 2015

Invasão de grilos tira o sossego dos moradores de distrito de Riachão do Jacuípe

Informações de moradores dão conta que sempre existiu grilos nessa época do ano, mas talvez com a diminuição dos sapos, aumentou a população de grilos consideravelmente.
grilo
Uma grande quantidade de insetos tira a tranquilidade de qualquer pessoa, e quando a quantidade vem acompanhada de barulho chato como o ‘cri cri’ do grilo a situação se torna mais estressante. 

Alguns moradores do Distrito de Chapada no Município de Riachão do Jacuípe, estão apelando para o Calila, pois a partir da reportagem tentam encontrar alguma forma de combater os abusadinhos, ou dicas de especialistas, pois isto já aconteceu em outros locais e querem saber o que fazer para se livrarem definitivamente desses insetos.

Informações de moradores dão conta que sempre existiu grilos nessa época do ano, mas talvez com a diminuição dos sapos, aumentou a população de grilos consideravelmente, embora não haja notificação da espécie trazer algum tipo de complicações para a população, diante da grande quantidade, chega a causar preocupação, se não pelo insetos, pelo inseticida que muita gente vem usando muitas vezes sem conhecimento, pois está sendo aplicado veneno que combate moscas de gado, por não saber qual o veneno apropriado.

Os grilos, visitantes indesejados, invadem praças, ruas, calçadas e, sem nenhum limite, até as casas adentram. Esse vídeo enviado por um internauta foi gravado numa quadra de esporte. (veja)
Extraído do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.