TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de setembro de 2015

Ichu: Flamengo da Baixinha vence na estreia e na única partida que fará em seus domínios na Copa Rural


20150920125205 
O jogo realizado neste domingo, 20, foi o único do Flamengo da Baixinha em seus domínios nesta Copa Rural 2015. 

Como não poderia ser diferente, a equipe flamenguista procurou fazer a sua parte e garantir o triunfo na estreia no grupo B da competição vencendo a partida garantindo assim os primeiros três pontos.

Apesar de estar jogando em casa, o rubro-negro não encontrou terra frouxa diante da equipe de Retirinho que encarou o adversário de maneira destemida e por pouco não saiu com empate ou até com o resultado positivo, é tanto que teve um gol anulado na primeira etapa igual ao Flamengo.

No segundo tempo da partida, o Flamengo com as mudanças feitas pelo Técnico Lexeu acabou melhorando o desempenho e com um gol de Jorginho conseguiu o triunfo.

Ficha Técnica
20150920125225
Flamengo - Marcelo, Wallace (Nego), João Paulo, Brandão, Ademir (Wailson), Laércio, Rony, Pedro de Ezequiel, Kennedry (Eugênio), Jorginho e Elias (Victor).
Cartão Amarelo: Pedro Ezequiel, Kennedy e Elias
Gol: Jorginho – Tec. Lexeu.

20150920125821
Retirinho - Preto, Rogério, Yure, Luciano (Adalto), André, Eri (Biba), Nildo, Neguinho  (Lucas), Cézar (Ramon), Bené (Robson) e Preta .
Cartão Amarelo: André, Lucas e Ramon
Tec. Fabinho

A Arbitragem ficou por conta de Jamerson (Central) / Auxiliares – Turiba e Tunça / 4º Árbitro  – Val.
20150920125319
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (27) e enfrentará Praianos. Neste mesmo dia o Retirinho irá encarar a equipe de Nova Esperança.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.