TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de maio de 2018

Feira: Borracheiro é morto a tiros e homem é assassinato dentro de casa enquanto dormia

O delegado Deivid Lopes efetuou os levantamentos cadavéricos e os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Por volta das 19h45 da noite de ontem (30) um homem, identificado como Pablo Henrique da Silva, foi assassinado a tiros, na Rua Garça Azul em frente a uma borracharia, no conjunto Feira X.

Segundo informações apuradas pelo polícia, ele trabalhava como borracheiro. A vítima foi morta com cerca de quatro tiros, que atingiram cabeça, ombro e nuca.

O proprietário da borracharia foi baleado e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Com este crime, o mês de abril registrou 34 homicídios e três latrocínios em Feira de Santana, totalizando 37 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).

Primeiro homicídio do mês de maio 
A polícia registrou o primeiro homicídio do mês de maio, em Feira de Santana, por volta das 01h45 da madrugada desta terça-feira (1º). O crime aconteceu na Rua Colatina, bairro Queimadinha.

Um homem, não identificado, foi assassinado com vários tiros no interior de uma casa, em um beco de casas de aluguel, quando dormia. Os tiros atingiram cabeça e costas. Segundo a polícia, foram cerca de sete tiros.

O delegado Deivid Lopes efetuou os levantamentos cadavéricos e os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

No ano, até o momento, já são 132 homicídios e sete latrocínios, totalizando 139 CVLIs.
 
Daniela Cardoso com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.