TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de maio de 2018

Educativo é campeão invicto do torneio do trabalhador 2018, União da Baixada foi o vice

As únicas autoridades presente no evento foi o Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira e o vereador Edivaldo Apolônio (Arraia)
O primeiro de maio não passou em branco na Associação do Educativo em Manezi neste ano de 2018. Em parceria com a rádio Comunitária Independente Fm foi realizado neste 1º de maio o Torneio do Trabalhador onde 4 equipes disputaram o título de campeão e vice do certame.
Além do Educativo e a equipe da Rádio Independente, participaram do torneio o Juventude de Barro Preto e o União da Baixada, equipe da comunidade de Queimada do Cedro Conceição do Coité.
No primeiro duelo houve um empate entre União da Baixada e Independente pelo placar de 0 a 0. Depois, o Educativo enfrentou o Juventude de Barro Preto e venceu por 1 a 0, o único gol foi marcado por Uanderson.
Na terceira partida houve um confronto entre União da Baixada e Educativo, onde os anfitriões levaram a melhor ao vencer por 2 a 1. Uanderson e William marcaram para Educativo e Géo descontou para a equipe da Baixada de Queimada do Cedro.
A quarta partida foi entre independente e Juventude de Barro Preto e a equipe da rádio venceu por 3 a 0 com 2 gols de Adailton e um de Edivan Carneiro.
Logo depois foi a vez do duelo entre União da Baixada e Juventude de Barro Preto, esta partida terminou 4 a 1 para Baixada com gols de Géo, Gemisson, Marcelo e Neilson para Baixada, enquanto que Everson descontou para a equipe do vereador Arraia.
A última partida foi decisiva entre Educativo e Independente, onde a equipe da rádio precisava do triunfo para ser campeão, ou de um empate para ficar como vice. Uma derrota favorecia a equipe de União da Baixada que de camarote torcia para o Educativo.
Sem André Nilton que saiu machucado, Max que atuou um bom tempo no sacrifício na última partida, no placar final deu de fato o Educativo por 3 a 0, resultado que se sagra campeã invicto. Os gols da equipe campeã foram 2 de Biú e 1 de Uanderson, este último foi o artilheiro do torneio com 3 gols marcados.

FICHA TÉCNICA
Educativo jogou com: Marcelo no gol, Rivelino, Uanderson, Cícero, Biú, Nego, Ildes, Márcio de Joel, William e Sidão.

União da Baixada jogou com: Edivânio no gol, Neilson, Marcelo, Géo, Gemisson, Deleon, Jildean, Tico e Ivanildo.

Independente jogou com: Marcelo Oliveira no gol, Edivan Carneiro, Inácio, Militão, Genilson, Wemerson, Binho, Max, André Nilton, Gil Santos, Oseas, Adailton e Fábio Santos.

Juventude de Barro Preto jogou com: Natalício no gol, Arraia, Kaik, Minho, Ruy, Everson, Eduardo, Romário, Geovane, Luiz, Nito e Gil do Licuri.

ARBITRAGEM
Trio do 1º jogo
Árbitros: Adailton, Gaguinho, Marcelo e Pirão. Assistentes: Alisson, Sidão e Lexéu.

PREMIAÇÃO:
Campeão = Educativo

Vice-campeão = União da Baixada.

Organização:
Rádio Independente e Associação do Educativo.

Vale ressaltar que as únicas autoridades presente no evento foi o Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira e o vereador Edivaldo Apolônio (Arraia)

OUTRAS FOTOS:



















































Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.