TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de agosto de 2025

Grupo armado invade casa à procura de morador em Serrinha; homem foge pelo telhado

Conforme apurou a reportagem, o ataque aconteceu por volta das 5h30 de sábado (02) e foi registrado por câmeras de segurança da residência.
Um grupo de criminosos encapuzados e fortemente armados invadiu, na madrugada de sábado (2), a casa de um homem de 32 anos no conjunto habitacional Alvorada, bairro Vaquejada, em Serrinha. O alvo da ação conseguiu fugir pelo telhado. Conforme apurou a reportagem, o ataque aconteceu por volta das 5h30 e foi registrado por câmeras de segurança da residência. 

O vídeo obtido com exclusividade pelo repórter Reny Maia mostra os suspeitos saindo do local com armas em mãos, incluindo uma arma longa [ASSISTA AQUI]. Antes de entrar no imóvel, eles teriam se passado por policiais, chamando a vítima pelos fundos da casa e gritando: “Polícia, polícia. Adianta p***a".  

Segundo informações do boletim de ocorrência, o alvo seria Willian da Silva Brandão, que disse ter reconhecido a voz de um dos invasores, conhecido como “Inho”, que seria seu amigo de infância. Ao perceber a invasão, Willian fugiu pelo telhado e se escondeu na casa de um vizinho.  

Enquanto isso, os criminosos renderam a esposa da vítima e exigiram que ela revelasse onde o marido estava. "Cadê esse pau no c*?". As câmeras flagraram o desespero da mulher, que saiu do imóvel com uma criança no colo, implorando pela vida dos filhos.  

O grupo vasculhou a casa, levou o celular de Willian e, antes de sair, fez uma ameaça: “Diga a ele que depois a gente volta”. A mulher e os filhos não ficaram feridos.  

Uma guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e escoltou o casal até a Delegacia Territorial de Serrinha, onde o caso foi registrado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 

Willian contou para a Polícia Civil que um dos suspeitos pichou o muro da sua casa com siglas que são ligadas a uma facção criminosa e que apagou as inscrições e comunicou a situação à polícia. Após esse fato, ele passou a sofrer ameaças de morte. 

Em um post da reportagem, a vítima reforçou que não possui qualquer tipo de rivalidade com ninguém e que o ataque foi uma retaliação direta pela sua ação de limpeza.

Fonte: Portal Clériston Silva | Colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.