O homem, que estava foragido desde segunda-feira (2), era companheiro da vítima e morava com ela no centro da cidade.
O homem suspeito de assassinar Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, ex-rainha das Cavalgadas de Várzea Nova, a 260 km de Serrinha, se apresentou à delegacia nesta quinta-feira (5). O homem, que estava foragido desde segunda-feira (2), era companheiro da vítima e morava com ela no centro da cidade. A vítima foi encontrada morta dentro da casa que dividiam, com marcas de disparos de arma de fogo [relembre].
O suspeito foi identificado como Ivan Deivison Silva Belintardo, de 19 anos. Ele e a vítima tinham um relacionamento conturbado, de ao menos dois anos.
O suspeito se apresentou voluntariamente à polícia, na presença de um advogado. O advogado dele afirmou que o suspeito apresentará sua versão do caso, se assumindo como autor do crime. Além disso, a defesa afirmou que ele apresentará novos fatos sobre o que teria ocorrido.
O advogado detalhou que o suspeito optou por depor em Feira de Santana por questão de segurança, devido à grande comoção gerada em Várzea Nova após o assassinato de Karla Rafaelli. Até a noite desta quinta-feira, Ivan Belintardo segue custodiado no Complexo do Sobradinho, onde aguarda audiência de custódia.
Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, de 23 anos, foi encontrada morta na segunda-feira (2), na cidade de Várzea Nova, no norte da Bahia. O corpo foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC) como feminicídio.
Karla Rafaelli era conhecida na cidade pela participação nas cavalgadas e chegou a ganhar o título de Rainha da Cavalgada em 2022.
O corpo da vítima foi encontrada pela filha dela, de apenas 4 anos. Conforme familiares, Karla morava com o suspeito do crime.
Fonte: Portal Cleriston Silva / PCS














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.