Com apoio técnico da UNESP/FUNDUNESP, projeto prevê unidade mecanizada, aterro adequado, coleta seletiva, ecopontos, inclusão de catadores e mais sustentabilidade para o município
Conceição do Coité está avançando para resolver um problema histórico: a destinação adequada dos resíduos sólidos produzidos no município. A Prefeitura está estruturando um novo modelo de gestão ambiental, com a implantação de uma Unidade de Tratamento Mecanizado de Resíduos Sólidos Urbanos, aterro de rejeitos ambientalmente adequado, fortalecimento da coleta seletiva, instalação de ecopontos e ações de inclusão produtiva para catadores e profissionais da reciclagem.



















