TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ex-marido de Acácia é preso pela Polícia Civil de Barrocas

Delegado Paulo Ferreira Dias, Escrivão Welinton e Gilberto, detido em Araci.
Encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, o senhor Gilberto Rodrigues de Queiróz, de 60 anos. Gilberto é o ex-marido da Conselheira Tutelar Acácia Queiroz de Queiroz Silva de 34 anos, que foi assassinada em sua residência na noite de sábado (31). No dia do crime Gilberto pegou os filhos para passar o dia com ele, no retorno para Barrocas passou em frente à casa onde Acácia foi morta, e seguiu para uma pizzaria no centro da cidade, ao retornar por volta das 19:20 os filhos encontraram a mãe morta.

Na segunda-feira a Polícia Civil de Barrocas iniciou as investigações. A prisão preventiva temporária de 30 dias foi decretada pelo Juiz Dr. Cláudio Pantoja Júnior, da Vara Criminal da Comarca de Serrinha, atendendo ao pedido do delegado de Barrocas, Paulo Ferreira Dias, que assumiu a jurisdição ha seis meses.
Segundo informações até o momento não há nenhuma prova concreta contra Gilberto, por haver indícios e suspeitas principalmente por parte da comunidade e de familiares ele foi detido para averiguação e ficara à disposição da justiça, nesse período as investigações continuam.
A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), na cidade de Araci pela Polícia Civil de Barrocas com apoio da Polícia Civil de Araci. Gilberto foi detido no interior de uma farmácia, no momento da prisão estava com um filho de três anos, proveniente de outro relacionamento.

Em conversa com nossa equipe, Gilberto falou da relação com Acácia: “minha relação com ela era apenas o necessário, eu não freqüentava a casa, e por isso não posso dar maiores informações, nem apontar suspeitos, pois não acompanhava o dia-a-dia dela”.

Quanto às queixas registradas contra ele sobre ameaças que fazia a ex-mulher, ele alega que foram registradas apenas para denegrir a sua imagem, pois segundo ele nunca ameaçou a ex-mulher. O ex-marido disse ainda que tinha dificuldades para pegar os filhos, por algumas vezes tinha que ir à delegacia para pedir ajuda. Segundo Gilberto, os filhos gostavam muito de ficar com ele.

Em alguns momentos da conversa Gilberto chorou, principalmente quando falava dos filhos. Ele nega qualquer envolvimento com o crime.

O delegado do caso é o Dr. Paulo Ferreira Dias, Titular da Delegacia de Barrocas.

Por Jornal @ Nossa Voz
Com Informações e Fotos de Verônica Mota
Texto de Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.