TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Preso latrocida acusado da morte de agricultor em Capim Grosso

image
Homen marreu na madrugado do dia 23/10/10
  
Homem admitiu que teria cometido o crime sozinho, mas policia trabalha com a presença de outro criminoso.

Uma operação realizada na tarde desta quarta-feira (27) por uma equipe do 5º Pelotão da Polícia Militar de Capim Grosso, comandada pelo Tenente Josemberg culminou com a prisão de Joilson Bento de Jesus, de 20 anos, acusado de ser um dos autores do latrocínio realizado na Fazenda Volta, zona rural de Capim Grosso.
Na oportunidade, Antônio Gonçalves da Silva, de 67 anos, foi morto a pauladas em sua propriedade na madrugada do último sábado (23). De acordo com informações policiais as investigações começaram a ser realizadas pela Polícia Civil com base no que foi dito pela própria vítima a um de seus irmãos antes de falecer .
Na Delegacia, ouvido pelo Delegado, Bel Sérgio Malaquias, o acusado confessou o crime e disse ter agido sozinho, entretanto informações dão conta de que no momento do crime ele estaria acompanhado de outro assaltante que ainda não foi identificado. Investigações continuam sendo realizadas no sentido de identificar e prender este segundo elemento.
Joilson encontra-se detido na Delegacia da cidade de Capim Grosso, onde responderá pelo crime de latrocínio, assalto seguido de morte.
Por Emerson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.