TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Perigo na estrada que liga Ichu a Riachão do Jacuipe via povoado de Casa nova:

Na estrada que liga Ichu a Cidade de Riachão do Jacuipe via povoado de Casa nova existem vários postes bem inclinados preste a cair ao chão, segundo informações de pessoas que não quiseram se identificar, estes postes pertence a empresa de telecomunicações OI a antiga Telemar ou Telebahia.

O que mais chamou atenção é que estes postes são bem a beira da estrada que liga as duas Cidades, e por ser uma estrada bem movimentada pode acontecer um grave acidente a qualquer momento, caso um destes postes venha a cair no momento em que alguém esteja passando no local.
Nesta foto se ver o momento em que duas motocicletas passam por baixo de um poste preste a cair, este poste fica bem a frente da fazenda do Sr Jorge Ferreira já bem próximo a entrada da Cidade de Ichu.

A nossa reportágem vai apurar os fatos e posteriormente estamos dando mais informações a respeito deste assunto.

Da redação / Ichu Notícias / Por  Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.