TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Começou ontem (24) o campeonato society de Lechéu:

Deu início ontem a tarde (24) o campeonato society de Lechéu na fazenda miragalho no município de Ichu.

Na abertura do campeonato ontem a tarde, houve duas partidas, sendo no primeiro jogo o Educativo de Biú contra o LDU de Isaque e o placar foi Educativo 3x1 LDU, os 3 gols do Educativo foram marcado por Zezinho sendo que Isaque marcou o único gol do LDU.

No segundo jogo valendo pelo campeonato de veteranos, o Vitória de Lechéu enfrentou o time de Bujão sendo que o placar terminou em 0 x 0.

No primeiro jogo o Educativo jogou e venceu com, Marcelo, Biú, Ronilson, Don, Zezinho depois (Luiz), Gedeão, Léo, Floris depois (Netinho); Os 3 gols foi marcado por Zezinho.
O LDU jogou e perdeu com, Elias, Isaque, Dudú depois (Toinho), Tatai, Nem, Patuco, Dê e depois (Zé), Alesy e depois (Olimpio); O único gol foi marcado por Isaque.

No segundo jogo o Vitória de Lechéu jogou e empatou com, Elias, Pinha, Pelé, Tadeu, Luizinho e depois (Cigano), Raldevan, João paulo, Lechéu.

O time de Bujão jogou e empatou com, Nego, Bujão, Amadilson, Gel e depois (Bio), Oriosvaldo e depois (Ronei), Cadinho, Matias, Elinho e depois (Damião e Adilson).
Em breve publicaremos fotos, regulamento e tabela do campeonato.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.