TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Embasa pode está fornecendo água imprópria para o consumo humano para Ichu e Candeal:

Foto inlustrativa
Nossa redação está recebendo queixas de moradores das Cidades de Ichu e Candeal em relação a qualidade da água fornecida pela embasa, segundo alguns moradores destas cidades mencionada, a água fornecida através da embasa pode ser imprópria para o consumo humano, e também segundo eles a falta de água é constante que muita das vezes leva até 15 dias sem cair água nas torneiras.

Para melhor esclarecimento a estas pessoas que nos procuraram entramos em contato com a Embasa e até o momento a resposta da mesma é que será avaliado as denuncias e depois nos daria um retorno, e continuamos aguardando este retorno para depois informar a população.

Vale salientar que a redação do Ichu Notícias enviou uma amostra desta água para análises numa empresa especializada em Salvador para saber se realmente esta água é imprópria para o consumo humano como afirmam os moradores, dentro de 30 dias sai o resultado e informamos a todos através deste blog.

Da redação / Ichu Notícias / Por Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.