TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Jovem de 18 anos morre em acidente de moto na estrada Ichu a Tanquinho

Um grave acidente ocorrido hoje, 05 de fevereiro, por volta das 15h, ceifou a vida da jovem Janaina Denise Carneiro, de 18 anos. 
Janaina morreu após uma colisão envolvendo uma Mitsubishi L200 GLS de placa JPQ 1157 licença de Serrinha, conduzido pelo serralheiro Bartolomeu, conhecido por Roberto do Irecê e uma moto Twister de placa JQI 4855 licença de Camaçari que era conduzida pelo namorado da vítima, conhecido como Téo, que reside em Candeal. Ambos saíram de Candeal e seguiam pela BA-411 com destino a Ichu onde residia a jovem quando ocorreu a colisão frontal.
Com o impacto a motocicleta foi projetada para fora da pista. A jovem teve a perna direita dilacerada no acidente, enquanto seu namorado sofreu várias escoriações pelo corpo. Após ser socorrido ao hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu ambos foram transferidos para Feira de Santana, mas a jovem Janaina não resistiu e acabou falecendo.
Os ocupantes do outro veículo (Mistubishi) não tiveram ferimentos e ficaram no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual para a realização da perícia.
A jovem Janaina iria completar 19 anos na próxima terça-feira, 08 de fevereiro, mas infelizmente sua vida foi interrompida precocemente, fato triste que deixou toda a população ichuense comovida. 

Ichu Notícias / Foto: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.