TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meia colombiano chega para reforçar o Bahia; Vadão pode assinar:

image
Diretoria cumpriu o sonho de trazer um jogador latino-americano




A diretoria do Bahia acertou a contratação do meia-atacante colombiano Tressor Moreno. O jogador, que negociava com o clube há mais de uma semana, já está em Salvador e deverá ser apresentado nesta terça-feira (08).
A informação foi publicada ainda nesta segunda (07) pelo radialista José Ataíde em seu site pessoal (o jogador era cotado para defender o Unión Comercio-COL, segundo o jornal local La Primera):

Jogador de 32 anos, Malher Tressor Moreno Baldrich estava no San Luís, do México, até o final do ano passado, quando foi liberado pelo clube. Sondado pelo Philadelphia Union, dos Estados Unidos, o preferiu atuar no futebol brasileiro, com uma compensação financeira maior.

Além de ter passagens pela seleção colombiana, Moreno atuou em equipes como Alianza Lima-PER, Atlético Nacional-COL, Metz-FRA, Independiente-COL, Deportivo Cali-COL, Once Caldas-COL, Necaxa-MEX e Veracruz-MEX. Na sua última passagem pelo San Luis, Tressor Moreno fez 14 jogos – 9 como titular – e marcou 2 gols.

Tressor Moreno foi oferecido ao Bahia pelo empresário Camilo Abranches. O jogador será o primeiro colombiano a vestir a camisa tricolor.

Treinador

Embora ainda não esteja confirmado pela direção do Bahia, o técnico Vadão poderá ser anunciado a qualquer momento para comandar a equipe no lugar de Rogério Lourenço, demitido após o BA-VI.

Informações extraída do site http://www.interiordabahia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.