TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de março de 2011

Lulinha chega ao Fazendão: "Sou Bahia até morrer"

image Lulinha é do Corinthians, mas estava no Olhanense de Portugal
O meia Lulinha, aprovado por mais de 75% dos torcedores do Bahia que participaram da enquete realizada pelo site ecbahia.com, chegou na tarde desta segunda-feira (28) em Salvador.

“Neste momento, Lulinha está sendo apresentado no Fazendão”, revelou, às 17h, o Twitter Oficial do clube.

Lulinha, que veio do Olhanense de Portugal, onde, segundo ele, não teve muitas chances de mostrar seu trabalho, conheceu o Fazendão e foi apresentado à imprensa. "A partir daqui sou Bahia até morrer", declarou o jogador que aproveitou para comentar sobre a torcida tricolor.

"O Bahia é grande e já conquistou muitos títulos. A torcida é povão, acompanha o time em campo e cobra muito. Já estou acostumado, isso me tranquiliza".

O atleta jogou pela última vez dia 6 de março, mas vem mantendo a forma física desde que chegou ao Brasil e não terá problemas para ficar disponível.

Agora cabe ao Bahia agilizar a liberação do contrato junto à CBF, para então o meia se tornar mais uma opção para o técnico Vágner Benazzi. Interior da Bahia/Informações do ecbahia.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.