TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de março de 2011

Toró provoca falta de energia e assusta a população de Riachão do Jacuipe:


Fortes chuvas causaram estragos na cidade (Foto: ilustração) Um demorado toró caiu na cidade de Riachão do Jacuipe, na região sisaleira, na noite desta sexta-feira (10), causando um grande estrago na cidade e provocando medo na população.

O toró começou por volta das 18 h e só parou 6 horas depois, por volta da meia-noite. “Eu tenho 41 anos e na minha vida nunca vi uma chuva tão forte”, disse o morador Orlando Soares. “Hoje, antes da chuva, fez um calor muito forte aqui”, disse outra moradora para tentar explicar o fenômeno.

Segundo informou a Coelba à reportagem do Interior da Bahia, com o toró, houve queda geral da energia na cidade e uma árvore caiu sobre a rede, além do registro de transformadores estourados, lâmpadas queimadas, fios soltos e canelas caídas.

As chuvas foram acompanhadas por fortes trovões e relâmpagos, contribuindo para assustar ainda mais a população. Vários bares, oficinas e serralherias da cidade estão prejudicados, já que dependem da energia para funcionar. Contudo, não há registro de pessoas desabrigadas.

Providências

A Coelba informou ainda que, durante a noite desta sexta-feira, várias pessoas de Riachão já haviam ligado para fazer o registro do ocorrido e pedir restabelecimento da energia em ruas e residências.

No Clube de Campo Mandacaru, que fica na saída para Conceição do Coité, um funcionário informou que “o relógio/contador da frente virou cinza”.

A Coelba informou também que uma equipe foi enviada para a cidade para avaliar os estragos e tomar as providências de praxe, como troca de transformadores, canelas e fios. “Acreditamos que tudo pode estar resolvido até as 9 h”, disse a funcionária encarregada do teleatendimento.

As informações e a foto são do site http://www.interiordabahia.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.