TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Acidente envolvendo moto e carro deixa um morto na BA-120 em Coité:

O motociclista Vicente Francisco Xavier, 86 anos, conhecido como “Zé Gamela”, morreu em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (27) na BA-120, nas proximidades do povoado de Santa Rosa, município de Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha. A colisão envolveu um carro Celta, mas os dois ocupantes do automóvel não se feriram. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a fatalidade aconteceu no Km 07, por volta das 13h30m. Os dois veículos trafegavam pela pista quando colidiram de frente. O condutor da motocicleta Honda Biz, placa CMV 5696, não resistiu ao impacto da batida e morreu a caminho do hospital.

Já o engenheiro civil Ângelo Porto, motorista do carro, placa JSS 0041, conseguiu escapar sem sofrer ferimentos. Vicente foi levado por populares para o Hospital Municipal Almir Passos (HMAP) após 40 minutos esperando o socorro que não chegou.

Com suspeita de fratura nas duas pernas e um profundo corte na cabeça a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, aonde já chegou sem sinais vitais.
Veja outras imagens

Os dois veículos bateram de frente na BA-120, trecho de Santa RosaA vítima foi levada ao hospital na carroceria de um Pick-up

As informações são de Cleriston Silva/Foto: Calila Noticias

Um comentário:

  1. Amigo Valdir, venho aqui agradecer pela sua compreensão em valorizar a honestidade anulando a enquete para prefeito de Ichu em 2012, onde uma só pessoa usando de recursos desonesto na internet votava mais de uma vez isso prejudica as pessoas de bens citadas na referida enquete, onde o vencedor dessa pesquisa de forma desonesta não passa de uma quimera ou utopia, prejudicando não só os que participaram desta enquete de forma honesta, mais dos pré-candidatos que estariam de forma desigual. Parabéns continue assim com justiça e honestidade que você só tem a crescer e torna inabalável o credito de sue BLOG

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.