TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de abril de 2011

Internauta faz denuncia sobre a falta de sinalização no trecho em reforma da BA-411:



Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Foto da vez: Patrol do Derba fazendo melhorias na estrada Ichu a Tanquinho
Foto: Andre Luiz
 A nossa redação recebeu um e-mail denunciando a falta de sinalização no trecho em reforma da BA-411 que liga as cidades de Ichu a Tanquinho.

O internauta diz que uma máquina Patrol do DERBA (Departamento de InfraEstrutura de transportes da Bahia) está realizando serviços de melhorias na pista e não existe nenhuma sinalização para alertar os motoristas, segundo a denuncia a qualquer momento pode acontecer um grave acidente devido a falta de visibilidade nas lombadas e curvas onde os motoristas não tem como ver a máquina.
O denunciante sugere que coloque placas de sinalização informando que existe máquina na pista antes do trecho em reforma.
Em conversa com o maquinista de pré-nome Sansão, ele nos disse que uma pessoa com uma bandeira sinalizando próximo ao trecho em obras seria a solução mais rápida, até que outras medidas possam ser tomadas.
A nossa redação está tentando entrar em contato com uma pessoa ligada ao engenheiro do DERBA responsável pelos trabalhos desta pista, e até o fechamento desta matéria nenhuma resposta temos recebido, não podemos esperar que mais um acidente aconteça para que seja feita alguma coisa. Visando a segurança de todos que trafegam nesta pista, o NIB irá cobrar desta empresa a solução deste problema o mais rápido possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.