TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Motos colidem no centro de Ichu:


Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Motos colidem no centro de Ichu
Foto: André Luiz
Duas motos colidiram hoje, 15, no centro da cidade de Ichu. 

A colisão aconteceu por volta das 17:30 entre a moto Honda XRE 300 de Placa NYP - 1166 licença de Ichu pilotada por Maria Nailda Oliveira e a moto Honda Titan 125 de Placa JKY - 6011 licença de Ichu pilotada por Daniel Santos Araujo.
   Conforme informações ambos vinham seguindo na mesma mão pela Av. Elvira Freitas e quando chegaram no cruzamento próximo ao Caldo & Cia houve o choque e consequentemente a queda.
    No acidente os condutores tiveram apenas ferimentos leves e o dano maior foi causado na moto XRE 300 pertencente à Nailda.
    A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e verificando que as motos estavam em dias, foi proposto e  realizado um acordo para que o piloto da TITAN 125 pague as despesas da moto XRE, pois, segundo informações o mesmo tentou fazer uma ultrapassagem pela direita causando o acidente.

Fonte: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.