TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de abril de 2011

NIB Chega a marca de 10 mil acessos em menos de 6 meses de criado

A cada dia temos procurado  informar aos leitores de tudo que acontece no interior da Bahia e no mundo, dando ênfase aos fatos ocorridos no interior da Bahia e principalmente na região sisaleira do Estado.

O Blog Notícias do interior da Bahia chega a marca de 10 (dez) mil acessos em menos de 01 ano de existência. Considerando que este blog não tem divulgação em mídias da região, nem em rádio, carros-de-som e nem mesmo em panfletagem, esse feito mostra que a seriedade que procuramos conduzir o nosso trabalho tem se destacado em cada artigo aqui publicado, seja artigos próprios ou até mesmo artigos de outras fontes. 

A cada dia temos procurado manter os nossos leitores bem informados de tudo que acontece no interior da Bahia e no mundo, dando ênfase aos fatos ocorridos em Ichu e na região sisaleira do Estado da Bahia.
A princípio o
objetivo da criação deste blog foi a enquete para prefeito de Ichu em 2012 que estamos realizando, onde em menos de 45 dias de iniciado já existe cerca de 430 votos, mostrando assim, a aceitação dos nossos leitores (internautas).                                                                              

Como o blog está se tornando uma sensação em nossa região visto que atingiu esta meta importante de acessos num curto período, agradecemos primeiramente a Deus, a minha família e também a todos os leitores (internautas) pela confiança depositado neste trabalho. Aproveito a oportunidade para afirmar que a cada dia estamos nos aperfeiçoando para levar o melhor para vocês e por isso pedimos que continue acessando, fazendo seus comentários e até mesmo dando sugestões. Se você preferir participar nas postagens envie o assunto para o E-mail redacaoichunoticias@gmail.com que logo em seguida publicaremos.
Por motivo de força maior estamos publicando artigos de outras fontes, contudo, na medida do possível publicaremos assuntos próprios da nossa redação onde iremos procurar valorizar a nossa cultura nordestina.
Blogueiro, Valdir Carneiro

Por Valdir Carneiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.