TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de maio de 2011

Bahia lutou mas não conseguiu vencer o flamengo dentro do Pituaçu em Salvador:

Em jogão de bola há muito tempo não visto em Salvador, Bahia e Flamengo se enfrentaram em uma tarde de festa pela 2ª rodada do Brasileiro Série A, no Estádio Metropolitano de Salvador, para um público recorde, em festa única e um empate em 3 x 3, que em parte frustrou as expectativas da torcida tricolor que viu seu time em duas oportunidade à frente do placar e sem forças ceder o empate e a virada ao time carioca e no suspiro dos últimos minutos arrancar o empate quando tudo parecia perdido.

O resultado é terrível quando considerado a tábua de classificação e da fundamental necessidade da soma de pontos, em jogos realizados com o mando de campo do tricolor. Com o resultado de empate, o clube soma seu primeiro ponto na competição e passa a ocupar a décima terceira posição no Campeonato, com dois jogos e apenas um único ponto.

No próximo domingo (6), o tricolor tem uma nova parada dura, agora em Porto Alegre, quando enfrenta o Grêmio, do ex-técnico tricolor Renato Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.