TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em Coité: Caravana da saúde estará no bairro do Açudinho neste domingo:

Foto inlustração
 O Governo de União e Participação, por meio de sua política especial em cuidados com a saúde da população coiteense, têm dado continuidade à prestação de serviços básicos através da feira de saúde e cidadania. Neste dia 29 de maio, uma estrutura montada no Colégio Yeda Barradas, articulada pelos profissionais da saúde do município irá atender os moradores do bairro do Açudinho, e comunidades de Pedreira e Açude Itarandir.
O trabalho será iniEm Coité:ciado às 08:00, com atendimento diversificado em especialidades, tais como: exames de laboratório, orientações preventivas, aferição de pressão arterial, glicemia capilar, vacinação, além de espaços de lazer e de cuidados com a auto-estima, entre outros.
Estima-se o atendimento de mais de 200 famílias, número consideravelmente relevante, pois resolver os problemas em sua totalidade é uma tarefa árdua e continua. Segundo o prefeito Renato Souza, essa iniciativa é uma forma de amenizar as carências da sociedade coiteense, mas que a meta é conseguir em seu governo cuidados mais extensos a saúde em todo o município.

Ascom/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.