TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de maio de 2011

Coité: Mototaxista é vitima de tentativa de homicídio com arma de fogo:


Nesta quarta-feira (11) por volta das 14h30m, o mototaxista Ednei Santos Souza, 22 anos, residente na Rua Josefa de Oliveira, 51, Bairro do Açundinho, em Conceição do Coité, foi vitima de uma tentativa de homicídio com arma de Fogo.
Os acusados rapidamente foram presos pela a policia militar, são eles: um menor de iniciais, V.O.A (foto a esquerda), 16 anos, morador na Rua Deivid de Souza, Bairro da Quadra nesta cidade. O outro acusado é Francis Rocha Santana, 19 anos, morador na Rua João Paulo II, Bairro Alto da Colina, também em Coité.

Segundo os acusados existiam uma rixa entre eles há muito tempo. Os dois confessaram que o objetivo era matar Ednei, que já estava tudo planejado. O menor (foto a esquerda) informou que foi na praça do Bairro do Açudinho e solicitou uma corrida até o Bairro das Casas Populares, Francis estava com a sua moto no Bairro Alto do São João com a arma na cintura aguardo o mototaxista e o menor, em seguida a vitima passou com o menor, Francis seguiu os dois e passou a arma para o menor.

Chegando próximo das Casas Populares, o menor pediu para a vitima parar e ele não atendeu, chegando próximo do povoado de Santa Rosa mesmo montado na garupa da moto ele efetuou o primeiro e o segundo disparo nas costas, os dois caíram, em seguida chegou Francis que efetuou mais um disparo, baleado a vitima foi socorrida para o Hospital Regional, nesta cidade, em seguida foi transferida para o HGE na capital do estado onde continua internado.

Assim que ficou tendo conhecimento do ocorrido, a policia militar iniciou as buscas e conseguiu prender os acusados em suas residências, eles continuam detidos a disposição da justiça, existe o terceiro comparsa que segundo a policia é conhecido por Lula que mora na Fazenda Sossego, neste município, está com a arma do crime e está sendo procurado pela a policia.   

Por: Val César do portal Informe Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.