TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ichuenses madrugam para garantir documentos no SAC Móvel:


  A falta de estrutura de municípios pequenos para disponibilizar órgãos que confeccionem documentos acaba ocasionando sacrifícios para muitos que necessitam aproveitar a estadia do SAC Móvel.
  Para comprovar essa informação chegamos por volta de 5:00 h da manhã no Barracão Municipal e encontramos aproximadamente 35 pessoas na fila. Algumas pessoas chegaram antes das quatro horas, mesmo com a forte chuva.
   
Toda esta dificuldade mostra a fragilidade dos órgãos responsáveis por este setor a exemplo da SSP/BA que poderia firmar parceria com todos os municípios e oferecer estes serviços para comunidade.
    
Em alguns municípios da nossa região encontramos locais que disponibilizam a confecção dos documentos, mas normalmente falta material ou demora muito para entregar prejudicando a população principalmente os mais carentes.
     
Se você está precisando de algum documento disponibilizado pelo SAC, aproveite já que não sabemos quando ele voltará a este município.

Por: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.