TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de abril de 2011

Ajude-nos a melhorar o nosso trabalho, faça críticas e dei sugestões :

Se você tem alguma sugestão que possa melhorar nosso portal, pode escrever abaixo que analisaremos com todo carinho e se preferir ficar no anonimato comente como anônimo que seu nome não aparecerá. Nós aprendemos muito com as críticas, por isso se quiser criticar, fique a vontade que vamos está procurando aprimorar a cada dia nosso trabalho a partir de suas críticas e sugestões. Agora se você tem alguma denuncia também pode nos enviar que também analisaremos com carinho, e se acharmos conveniente podemos publicar uma matéria relacionada a sua denuncia.  

10 comentários:

  1. Amai a Deus sobre todas as coisas
    buscai e orai!

    ResponderExcluir
  2. ze eduardo por favor abaixo de deus qreio q voce pode mim ajudar tenho uma irma q ta com um poblema serio ela tem uma tatuagem e tatu tem 5 ano e com 3 mes de feita ela se arempendeu e ela so fazia chora quase entra em depreçao e agora q deu um passo pra jesus piorou tudo ela se sente envergonhada ze se o senhor conhece alguem q possa e queira ajudar ela eu agradeço por favor nao quero perder minha irma por favor qualquer coisa o contato 887311705

    ResponderExcluir
  3. O MAIOR SABIO É AQUELE QUE RECONHECE SEUS ERROS E PROCURA CORRIR-SE SEM SE COLOCAR NUM PEDASTAL.
    SR. PREFEITO E SRA. SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, REVEJAM SEUS CONCEITOS.

    ResponderExcluir
  4. Na vida somos alunos de uma escola onde o unico mestre e'o TEMPO

    ResponderExcluir
  5. VALDIR...LÁ VAI MINHA SUGESTÃO, ENCONTRE UMA FORMULA DE CRIAR UM CLASSIFICADO NO SEU BLOG, DE COMPRA, VENDA, ALUGUEL, CONTRATO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ENFIM TUDO O QUE O POVO PRECISA COM COMODIDADE. PENSE NISTO. VC SABE QUEM É. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. deveria ter umlugar para se oferecer empregos teporario, e para que oferencer seus servisos

    ResponderExcluir
  7. esta otimo esse site com muitas noticias da regiao que engloba um pouco de cada coisa continue assim

    ResponderExcluir
  8. Uma sugestão:
    Todo lugar tem um ponto de referencia, certo; o site ichu noticias, devia criar um ponto de referencia pra todo mês ou toda semana mostrar como anda o clima a vegetação da região em fotos.
    As pessoas que estão em outras localidades gostariam de saber como anda o clima a vegetação se esta verde ou se esta seco.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS VALDIR PELA COBERTURA DA POLÍTICA, COM IMPARCIALIDADE, RESPEITO E SENDO VERÍDICO. TRABALHE ASSIM PELO BEM DO NOSSO ICHU.

    ResponderExcluir
  10. A todos, bom dia!

    Gostaria que vocês fizessem uma reportagem sobre a ornamentação do Natal de Ichu e Candeal. Moro em Camaçari e este ano não vou viajar, por isso gostaria de ver como as cidades ficaram nesta época.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.