TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de junho de 2011

Homem é assassinado no povoado de Varjota município de Ichu-Ba:

Devaldo Batista de Araújo 37 anos, morador da fazenda Poço Dantas no município de Ichu, foi baleado com dois tiros que atingiu pescoço e umbigo, o crime aconteceu por volta das 18h e 40 minutos de hoje (25).

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava nas proximidade do bar de Bui no povoado de Varjota quando dois homens desconhecido apareceu e disparou contra Devaldo fugindo em seguida numa moto de dados ignorados, a vítima ainda chegou a ser socorrida por populares até o hospital Sagrado coração de Jesus em Ichu, mas não resistiu os ferimentos e faleceu.
   Neste momento o policial civil Marcelo, está efetuando os trâmites legais para transferência do corpo para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

O crime será investigado pela polícia civil de Serrinha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.