TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mais um jovem é assassinado em Coité:

Mais um jovem foi assassinado em Conceição do Coité. No ultimo sábado (18), foi Andrezinho, que morava no Bairro do Açudinho, morto com golpes de facão, na Fazenda Caldeirão, e nesta terça-feira (21) por volta das 12h30m, foi assassinado no Bairro da Pampulha o jovem Glauber Silva dos Santos. 


Glauber Silva dos Santos, 19 anos, que era conhecido por Briel, residia na Rua Dionísio Pinto, 280, Bairro dos Barreiros, em Coité, ele foi mortos a tiros, de acordo a informação da equipe medica do Hospital Regional, a vitima foi atingido provavelmente com dois tiros na cabeça, e chegou no hospital sem sinais vitais.

Os elementos estavam em uma motocicleta dados ignorados, antes do crime os elementos foram na casa da vitima e perguntou a Graziele irmã de Briel pelo o mesmo, ela respondeu que não sabia, em seguida os elementos saíram, questão de poucos minutos, Graziele ficou sabendo que o seu irmão teria sido assassinado.

Briel tinha varias acusações, dentre elas, o assalto que aconteceu na casa loteria no centro desta cidade, em 2010, ele tinha passagens na delegacia local.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, o sepultamento acontece nesta quarta-feira. A policia já iniciou a investigação.

Veja as imagem do assalto que aconteceu em 2010 cometido pela vítima:
 

As informações são de Val Cesar IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.