TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Marquinhos no Vitória? Entenda a situação:

Uma tarde pra definir como o Vitória entra em campo nesta quarta na tentativa de antecipar o retorno de Marquinhos para a Toca. Esse foi o resumo da última reunião da diretoria do clube na sala do presidente Alexi Portela Júnior. São três passos. Primeiro, Vitória vai conversar com a Traffic.

Olha só porque: o Leão, dono dos direitos federativos do atacante, emprestou ele ao Desportivo Brasil, clube da Traffic, que tem 45% dos direitos econômicos do jogador. A empresa, focada na compra e venda de jogadores, repassou o jogador para o Flamengo até o final deste ano.

Como o Flamengo já manisfestou oficialmente que não tem mais interesse na pemanência de Marquinhos, o caminho do jovem de 21 anos é voltar ao Vitória, dono de 55% dos direitos econômicos e onde ele terá espaço para jogar. Aí entra o detalhe da história.

Para vir, o Vitória tem que reformular o contrato com o atleta. Ou seja: em vez de Marquinhos voltar só em dezembro para cumprir contrato até o fim de 2013, como está previsto hoje, é necessário um novo vínculo antecipando o retorno do jogador.

"O contrato dele já tem até um salário pré-estipulado pra quando ele voltar. Teremos que mexer também nisso", explica Alexi Portela Júnior. Só após resolver esse impasse com a Traffic, o Vitória entraria em contato com o Flamengo e com Marquinhos. Certo é que, ao voltar, ele receberá menos que os R$ 90 mil que ganha no Flamengo. Com informações do Correio.

Fonte: BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.