TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ricardinho quer estrear pelo Bahia com Pituaçu lotado:

Jogador tentará dar mais qualidade ao ataque tricolor

O meia Ricardinho quer ver o estádio de Pituaçu lotado neste domingo, 12, em sua estreia com a camisa do Bahia, às 16h, diante do Atlético-MG, pela quarta rodada do Brasileirão 2011.

"Toda estreia é especial, mas pelo Bahia, com toda aquela torcida que vi no jogo contra o Flamengo, será único. Tomara que Pituaçu esteja lotado, para juntos, conquistarmos a primeira vitória", declarou o meio-campista, que realizou bons treinamentos durante a semana e está pronto para o jogo.
"Estou me preparando bastante para esta partida e espero corresponder às expectativas do torcedor", prometeu o jogador, que não será a única novidade do meio-campo, já que o volante Diones também deve ser titular para substituir 

Além dos meio-campistas, o zagueiro Thiego e o lateral-direito Jancarlos também serão titulares. Com isso, Danny Morais e o atacante Gabriel, que jogou improvisado na lateral nos três primeiros jogos do Bahia na Série A, estão na briga por vaga no banco de reservas.

Caso Jobson -  O atacante Jobson está confirmado para enfrentar seu ex-clube, o Atlético-MG. O jogador é a principal arma do Bahia, que busca o primeiro triunfo na competição.
Uma cláusula contratual deveria impedir a atuação do camisa 11, mas o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, conversou com Alexandre Kalil, mandatário do Galo, e afirmou que Jobson poderá jogar sem que o Esquadrão corra riscos de pagar multa ou perder a boa relação com a diretoria mineira.
Com isso, o time de René Simões deve entrar em campo domingo com: Marcelo Lomba; Jancarlos, Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Ricardinho e Lulinha; Jobson e Souza.
* Com informações de Daniel Dórea.

Fonte: A tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.