TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Viúva de comerciante assassinado em 2009, é morta a tiros dentro de seu mercadinho na Mangabeira:

Uma incrível coincidência do destino, ou um acerto de conta?
Na manhã desta sexta-feira (3) a comerciante Joelice Freitas dos Santos, 34 anos, foi morta a tiros no interior do mercadinho Novo Sucesso localizado na rua Altamira , 256 no Loteamento Modelo no bairro Mangabeira .

Segundo parentes da vítima, dois homens em moto usando capacetes efetuaram vários tiros contra a Joelice que morreu na hora no interior do estabelecimento comercial.Os vizinhos suspeitam que a morte da viúva seja um fato relacionado a uma vingança, mas ninguém quis se identificar para a reportagem ou explicar os fatos .

A vítima era viúva do comerciante Adenil Dias Santos, 38 anos que também foi morto a tiros no ano de 2009, no bairro Cidade Nova, após perseguir dois homens que assaltaram seu mercadinho.

Relembre o caso do comerciante morto 

O comerciante Adenil Dias Santos, 38 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, (29 de maio de 2009), próximo ao Complexo Viário da Cidade Nova. Ele foi vítima de um tiro na cabeça.Após ter seu estabelecimento comercial assaltado, Adenil iniciou uma perseguição aos dois bandidos que fugiram em uma motocicleta. Ao alcançar os assaltantes, ele foi atingido na cabeça e morreu no local.

Com a vítima, a Policia Militar encontrou um revólver calibre 38. A comerciante Joelice Freitas, esposa da vitima, informou que o estabelecimento comercial situado na Rua Altamira, no bairro Mangabeira, tinha sido assaltado pelos bandidos no início desta manhã.Os homens, que estavam encapuzados, levaram uma balança digital. Em seguida um vizinho informou o assalto a Adenil, que estava em casa. O comerciante pegou a arma e iniciou a perseguição que culminou com a sua morte.

A esposa da vítima informou a reportagem na época ao repórter Denvaldo Costa que essa foi à terceira vez que o mercadinho Novo Sucesso foi assaltado. A viúva não sabe ainda se vai continuar com o comércio.

Fonte: Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.