TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acidente: Idoso morre ao ser atropelado na BR 116 no KM 333 em Teofilândia:

O Senhor Plínio Emilio de Araujo de 75 anos residente na Praça da Igreja na Cidade de Teofilândia foi atropelado na manhã desta sexta-feira 15 de Julho por voltas das seis horas e trintas minutos na BR 116 norte no quilômetro 333 próximo a localidade de Boa.
Segundo informações do irmão da vítima, Plínio fazia todos os dias uma trilha de bicicleta pelas margens da BR, a atividade física era rotineira para o aposentado que sai cedo para fazer o percurso de pouco mais de 4 quilômetros. A família já teria avisado sobre o perigo, mas não foi o suficiente para coibir o idoso de praticar a atividade às margens da BR que tem fluxo de aproximadamente 15 veículos em média por minutos, segundo levantamento do Jornal Folha dos Municípios. O irmão não soube dizer como teria ocorrido o acidente.

Plínio foi atropelado pelo Gol G5 de placa ERP 7867 licença de Ferraz de Vasconcelos – SP que seguia sentido Tucano com destino ao interior do Ceará. O veículo era dirigido pelo cidadão identificado por Gabriel que estava com a esposa e mais duas crianças no carro. Gabriel contou que seguia numa velocidade amena e de repente uma pessoa que seguia de bicicleta na margem da BR invadiu a faixa e se chocou no lado direito do veículo que com impacto foi arremessado para o teto do carro e caiu no meio da pista.

 Assustado pelo barulho, o motorista conseguiu estacionar o automóvel e checou se os demais ocupantes do carro estavam bem. “Eu não percebi que a vítima teria tentado atravessar a pista, minha esposa foi que confirmou. Só sentir o impacto e o pára-brisa estalar” – Contou Gabriel acreditando na sorte de ter saindo ileso dessa tragédia e ao mesmo tempo sentindo pela vida de Plínio. A família da vítima chegou ao local do acidente minutos depois e ficaram em volta do corpo até o momento em que as autoridades policiais fizeram o levantamento cadavérico.

Por: Do Karmo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.